gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 20 de março de 2012

PO03 – Crónica de Fim de Semana – 22 – 2011 / 2012

Breve crónica da PO03, assinalando-se o términus da 1.ª Fase na Zona Sul, terminando desta forma a 1.ª Fase em todas as zonas.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

Zona Sul - 22º- Jornada
AC Sines 14 – 23 Lagoa AC
NA Redondo 30 – 30 Almada AC
CN Guadiana 20 – 29 Boa Hora
Zona Azul 23 – 17 IFC Torrense
GS Loures 17 – 20 Oriental de Lisboa
Folga – AC Costa Oiro

Apurados para a Fase Final – Zona Azul e Boa Hora
Passam à Fase de Apuramento com a seguinte Pontuação – IFC Torrense (26 pontos), Lagoa AC e Almada (21 pontos), Oriental de Lisboa e NA Redondo (20 pontos), CN Guadiana e GS Loures (17 pontos), AC Costa Oiro (13 pontos), 11.º AC Sines (12 pontos).

Jornada disputada com os apurados já definidos, no entanto um jogo chamava a atenção dos adeptos, pelo nome dos envolvidos, pois apenas o prestígio estava em causa fosse qual fosse o resultado, estamos certamente a referir-nos ao Zona Azul / Torrense que terminou com vitória do Zona Azul diante uma equipa em fase descrente e que sou apresentou 10 jogadores, o que se estranha. Nos restantes jogos destaca-.se o empate obtido pelo Almada no jogo em Redondo, com a equipa Almadense a conseguir dar a volta ao resultado nos segundos 30 minutos, pois ao intervalo perdia por 14-11, este encontro terminou com relatório disciplinar o que se lamenta. O Boa Hora foi a Vila real de Santo António, vencer o Náutico de Guadiana, conforme se esperava, e nos restantes jogos, apenas uma chamada especial para a vitória fora de portas do Oriental de Lisboa diante o Loures. A classificação da zona está assim ordenada: 1.º Zona Azul (57 pontos), 2.º Boa Hora (55 pontos), 3.º IFC Torrense (51 pontos), 4.º Lagoa AC e Almada (42 pontos), 6.º Oriental de Lisboa (40 pontos), 7.º NA Redondo (39 pontos), 8.º CN Guadiana e GS Loures (33 pontos), 10.º AC Costa Oiro (25 pontos), 11.º AC Sines (23 pontos).

Zona Centro – Apurados

Fase Final – NA Samora Correia e Ílhavo
Passam à Fase de Apuramento com a seguinte pontuação - Académico Viseu, Batalha e Juventude Lis (18 pontos), Académica de Coimbra (16 pontos), AD Albicastrense e SIR 1.º Maio (14 pontos), Ass. 20 Km Almeirim (9 pontos)

Zona Norte - Apurados

Fase Final – Modicus e ACD Monte
Passam à Fase de Apuramento com a seguinte pontuação - SC Espinho (23 pontos), CCR Fermentões (22 pontos), FC Gaia (20 pontos), AD Sanjoanense (17 pontos), Salgueiros 08 e Boavista FC (15 pontos), CA Leça (13 pontos), AD Afifense (11 pontos).

O Sorteio da Fase Final e de Apuramento realiza-se hoje dia 20-03-12 na FAP

O Noticias

14 comentários:

Anónimo disse...

o Banhadas devia andar um pouco mais informado, não sei pq estranha o torrense ter levado apenas 10 atletas a Beja, os senhores têm visto as fichas de jogo? pq se calhar entre lesões e doenças da época temos menos 10 atletas, a vossa preocupação deveria ser, tentar perceber o que se passou com a dupla nomeada para este jogo, isso sim é relevante como foi toda a época, mas enfim estamos habituados a isto, cá estaremos no próximo ano para tenta outra vez a subida.
Abraços a todos.
Nuno

Anónimo disse...

entao o torrense não participa na proxima fase?

Anónimo disse...

NA Redondo empata com Almada que jogou (sem querer) com 9 jogadores em campo.
Actuação e atitudes vergonhosas da dupla de arbitragem, num jogo em que nada que não contava para nada.
Sem duvida das 3 a pior equipa foi a dos senhores do apito.
Estes 2 senhores (já estou a ser simpático) andam à tempo demais no andebol.

Saudações Andebolisticas

Anónimo disse...

Excelente campeonato na 1ª fase do Modicus um clube bairrista de Gaia e com tradições na modalidade. Na presente temporada com plantel melhorado e mais jovem e sob a orientação do Prof. Ricardo Antunes fizeram uma brilhante fase de campeonato.
Vamos ver a fase final..
ADC

Anónimo disse...

Devem protestar o jogo como fizeram quando estavam no Évora para terem mais um jogo.

Anónimo disse...

Gosto do humor do anónimo de 20 de Março ás 9.24, é tão engraçado o senhor/a, deveria assinar os seus post, assim ficava a conhecr um novo humorista.
Nuno

Anónimo disse...

Quem esteve no jogo em Redondo viu um jogo bom e emotivo com um ambiente fantastico onde 2 equipas se respeitaram e jogaram para ganhar estava tudo para uma tarde perfeita de andebol se nao fosse a equipa de arbitragem que complicaram o simples para ambos os lados e assim estragaram o que os jogadores em campo queriam mostrar,O banhadas quando se refere ao relatorio diciplinar ser de lamentar devia procurar apurar o que se passou uma vez vem falar nisso porque de lamentar e ver a 3 equipa em campo a dar cabo dum jogo onde os jogadores se respeitam em campo mas isto ja nao vem de agora pois parece qe andavam preocupados de mais em tentar apurar a força outras equipas..
cump.

Anónimo disse...

Os Srs. do Boa Hora nem precisam de comparecer aos jogos, porque as palhaçadas que se vem em cada jogo que o Boa Hora disputa dá vontade de rir... Os árbitros que se deslocaram a Vila Real de Santo António para dar umas apitadelas (que foi aquilo que fizeram), não deixaram que a equipa local consegui-se bater-se de igual para igual com o Boa Hora. Para quem não sabe o Boa Hora até aos 15 minutos de jogo estava a perder e só deram a volta graças ao trabalho dos discipulos de amarelo...
E assim vai o Andebol portugues...

Anónimo disse...

Ao anonimo de Março de 2012 das 16:40

4 palavras...Por Amor de Deus!

Podiam chamar 2 pessoas ao acaso da bancada adeptos do Nautico (bons entendedores da modalidade por acaso...) que mesmo assim, teriam muito que suar do bigode para equilibrar o jogo, mas fica aqui registado. Obrigado pelo bom momento...o vosso pivot nº3 nem devia ter levado vermelho por agressao aos 12 mins nem nada...

Anónimo disse...

Este comentario sobre o jogo do boa hora em vila real de santo antónio so pode ser a brincar....onde é que alguma vez teve em causa a vitória do hoa hora? claro que se o jogo fosse para ver quem dava mais fruta ai sim....o grupo de lenhadores ganhava por largos números......

Anónimo disse...

Ai esta o Boa-hora a mostrar os peitos ah campeoes,ninguem vós para

Anónimo disse...

modicos , zona azul e boa hora sao os candidatos aos 2 lugares de subida quem for mas regular fora de casa sobe

Anónimo disse...

Sr anónimo...so para o informar que sobem 4 equipas :)

Anónimo disse...

O nautico pelos resultados que apresentou ao longo da 1 fase claramente só não se apurou por mero acaso... e o jogo teve equilibrado até aos 10 min (4-4), porque o B.H teve 10 falhas tecnicas em contra-ataques, relembro que o resultado ao intervalo 6-15.... aaaaaahh, foi mesmo mesmo equilibrado...

Acho que é que deviam proibir era algumas pessoas de entrar nos pavilhões, tanto para o campo como para a bancada se estas não se sabem comportar... a gritaria foi de tal ordem ...
quando ao andebol que é o que interessa, não há mto a dizer, pq foi praticado mesmo a escassos momentos...

Parabens ao nautico... conseguiu juntar um grupo de jogadores com vontade e entrega, agora se calhar isso não basta, e convem não abusar quando dizem que foram os arbitros que desnivelaram o jogo... por isso é mesmo ridiculo....

O andebol é espectacular e é o que interessa...