gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

AG København Declara Falência

O AG København, Campeão Dinamarquês e terceiro classificado na última Liga dos Campeões, integrando no seu plantel, alguns dos atletas de topo na modalidade como por exemplo o Dinamarquês Mikkel Hansen ou o Islandês Gudjonsson, e que se apresentava como um dos maiores projectos Mundiais de Andebol, confirmando as noticias que se já circulavam há algum tempo, declarou a completa falência económica / financeira do projecto, situação confirmada pela EHF que se encontra a analisar a situação em conjunto com a Federação Dinamarquesa, para definir quais as consequências desportivas. No entanto segundo noticias que circulam neste momento todos os seus jogadores são livres de procurarem novo clube. Segundo a nossa opinião por vezes a megalomania, por vezes leva-nos a situações destas.

O Banhadas Andebol

8 comentários:

Anónimo disse...

"...segundo a nossa opinião por vezes a megalomania, por vezes leva-nos a situações destas..." Grande momento do Banhadas! Assim, sim, temos gente! Com esta citação o Banhadas mostra que não é só pensador barato,onde muito escreve e nada diz! Assim mostra grande craveira intlectual! também consegue filosofar!

Anónimo disse...

O Sr. Luís Santos tinha avisado os colegas da IHF e EHF que o projecto do AG København era para cair... não ao profissionalismo... boa Luís santos és o maior....

Anónimo disse...

Em Portugal existem alguns na mesma situação, mas como os dirigentes continuam a encher os bolsos, não se declara falência. Belenenses, Madeira SAD etc. O caso do Madeira SAD é uma comédia nacional para o Andebol, então não é que não se paga 1 ano e agora o grande dirigente não para de contratar gente nova. Será que reteve os ordenados para pagar em 2012/2013?. Vamos ver, vamos estar atentos.

Anónimo disse...

Caros Amigos
Não se esqueçam que o ano passado o maior Clube de Espanha, (CIUDAD REAL) em titulos nos ultimos anos e vencedor da VÁrias Taças Europeias de Clubes e Titulos Nacionais de Espanha, fechou e todo o seu património foi integrado num Clube com grande Historia no Balonmano de Espanha Ateltico Madrid, numa jogada magsitral do Presidente do Cuida Real.
Foi pena não ter surgido uma operação destas, embora o desporto profissional nos países nordicos não tem grande espaço de manobra, por isso os melhores atletas da Dinamarca, Noruega, Suecia e Islandia vão jogar para as Ligas Europeias.
Gilberto

Snake disse...

Anónimo de 1 de Agosto de 2012 17:31
Adivinhou o que eu iria escrever.
O Banhadas, acrescento eu, não tem revisor de textos.
Tal é a vontade de escrevinhar que dá nisso e muito mais.

Anónimo de 1 de Agosto de 2012 17:33
Concordo consigo. O Luis Santos sempre soube o que dizia. Pela mesma razão, disse que a Liga Portuguesa de Andebol Profissional ia ser um fiasco. E foi, como sabemos.

Os clubes investem desmesuradamente. Quando começam a fazer contas, o passivo é maior que o activo.

É bom que se abra os olhos e se fechem os cofres enquanto é tempo.

Anónimo disse...

Se em Portugal os clubes com dividas não participasse nos campeonatos acabava o andebol. Entre PO1 e PO2 não dava para ter 12 equipas.

Anónimo disse...

Concordo. Então a FAP tem de ter a coragem de corrigir a situação e só deixar entrar em competição, fazendo reforços/novas inscrições, quem apresentar provas de que não deve ou tem, pelo menos, acordos com os que lá estiveram/estão e ainda não têm o seu subsidio totalmente liquidado...
Seria fácil, pois via portal, emitia pedido de confirmação a cada atleta que aparece me fase de inscrição, ou introduzia nesta uma declaração em como lhe devem algo ou não...Se sim , sim...se não teriam de se calar para sempre!!!

Anónimo disse...

No nosso andebol não há falências de Clubes, muda-se de nome.

Academica de Funchal-Sad Madeira
Francisco de Holanda-Xico Andebol
Salgueiros-Salgueiros 08
e outros mais....
Não falando daqs varias Associações falidas e a propria Federação a vender património que o Luis Santos demorou tanto tempo a construir...e a manter! lá vai o património da estratégia do ex presidente da FPA.
Temso qeu ser lucidos e estategicos num momento dificil provocado pelo poiltiso no exercicio das suas funções e ninguem vai preso?