gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Planteis – PO01 – Época 2012 / 2013 – Benfica

Continuamos hoje a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.

Hoje publicamos o Plantel do S. L. Benfica

BENFICA

Pavilhão – Luz 2
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 01-08-12
O Noticias

15 comentários:

Anónimo disse...

esqueces-te dos júniores!

Anónimo disse...

Falta ai os juniores Davide Carvalho, Hugo Lima, Tiago Ferro, Vladimiro Bonaparte, Miguel Espinha, Paulo Moreno e Ivo Santos

Anónimo disse...

Como portista tenho de dar os meus parabéns à instituição Benfica, pela aposta em muitas modalidades e pelo trabalho (apesar de não ser capaz de analisar os jogos de forma isenta, mas isso é normal) que é feito pela Benfica TV no acompanhamento a essas modalidades e escalões de formação.
Como adepto da modalidade, e num momento em que o Benfica iniciou a prática do hóquei também no feminino, espero que esse possa ser um passo a ser dado também no andebol. Seria fundamental para o andebol feminino de Lisboa (tem tudo para dar certo, são muitas as jogadoras que aí vão parar devido aos estudos e o investimento seria irrisório para obter resultados rapidamente) e para o andebol nacional.

Anónimo disse...

Que farturinha e que contraste com a restante realidade...Pode assim haver competição séria? A CGD que dê também aos outros clubes e então sim se veria...
Assim vai o desporto em Portugal...tem razão Vicente Moura!!
O desporto em Portugal é SCP, SLB e FCP (mesmo muito falidos) e os outros vão alinhando em "armar o ramalhete" ...

Anónimo disse...

Os juniores nunca trabalham com seniores eis a cultura do benfica. Depois as meninas da benfica TV, cometem as argoladas habituais. porque taditas são ignorantes.

Anónimo disse...

O Benfica se algo tem de bom é o investimento de jovens na equipa senior....os juniores que referiu vão entrar menos em campo que o tipo com a mopa para limpar o piso

Anónimo disse...

O sr Filipe Gomes e o sr Luis Gomes, deviam de estar calados quando dizem que nao há dinheiro e que tem que apostar nos juniores, só mentiras atras de mentiras, um plantel velho e sem jovens, pois os que chegam lá, são logo postos a andar....o sr rito tb é culpado, fala mt mas faz pouco, devia ter vergonha na cara e mais humildade.....o sr rito devia pensar que estava em Braga ou a treinar os verdes do outro lado, que é o clube dele.....rua era o que merecias....

Anónimo disse...

O JRito é um enorme bluf que tem tanto de arrogante como de incapaz.Viveu à sombra de Donner muitos anos e herdou esse trabalho. Goze em Portugal de um estatuto que ninguém justifica e está no clube ideal para satisfazer o seu ego.Agora ninguém percebe como o Benfica diz que é um clube com contenção financeira nas modalidades e faz ´há varios anos investimento louco no andebol.

Cocas disse...

Luis Gomes e Filipe Gomes são dois blufs no staff benfiquista.
Com a agravante de fomentarem a indisciplina.
Principalmente o Luis Gomes.
O Jorge Rito ainda não se conseguiu libertar do "fantasma" Donner. Poderia ter aprendido bastante mas parece que não.
Porque não colocar o Pedro Alvarez como treinador principal e mandar o papa euros às urtigas?
Um Benfica para lutar pelo 3º ou
4ºlugar. Nada mau.

Anónimo disse...

Mas o pedro alvarez é treinador de andebol ou mestre de obras? não brinquem! o alvarez precisa de rodar num clube como o belenenses para ver se é treinador!

Anónimo disse...

Concordo plenamente que as grandes equipas lisboetas como o Benfica e o sporting apostem no andebol feminino num futuro proximo pois de certeza que atletas nao iriam faltar, com a minha preferencia a cair para o lado benfiquista

Anónimo disse...

O Rito nao tem mentalidade vencedora. Tem muitos titulos, sim, mas nao foram ganhos por ele. Esteve sempre na sobra do Alexander Donner e acredito que nao deu grande contributo para esses titulos, uma vez que A. Donner é bastante independente nas suas decisoes em campo e muitas vezes necessitava do adjunto para fazer a estatististica. Como aqui já foi referido o "fantasma do Donner" esta bem presente quer no Benfica, quer na mentalidade do Rito.
O investimento que o Benfica tem feito e que voltou a repetir este ano muito provavelmente nao irá dar em nada, pois falta a este grupo um punho de ferro para manter a disciplina e obrigar os jogadores a deixarem a pele dentro do campo.
Concordo com um dos comentarios que aqui foi feito relativamete aos juniores que supostamete foram integrados no plantel senior - eles nao vao jogar.
Tendo um plantel tão preenchido, já nao ha espaço para eles entegrarem se quer na convocatória para o jogo, e mesmo integrado, o Rito dificilmete irá arriscar colocar os juniores em campo. Está sobre ele uma enorme pressao de ganhar pelo menos qualquer coisa, porque sabemos que poderá ter o mesmo destinho do fracaçado J.A. Silva.

Snake disse...

Anónimo de 16 de Agosto de 2012 12:37

O Pedro Alvarez é um estudioso do andebol.
Vale mais do que muitos senhores que abundam na modalidade e que apenas pensam em euros.

Anónimo disse...

Faltava um palhaço ao benfica, mas já foi contratado. O David vai seguramente alegrar os pavilhões, embora eu pense que, só os de juniores. Então não foi para o Sporting porquê? Cheira-me a ratos!
Para quem não pagava por juniores... nada mau!

Anónimo disse...

O melhor reforço do benfica o tal clube dos sete milhões, é a palradora da carina na benfica tv. A miudita não se cala e, dispara mais erros que um analfabeto a tentar ler!!! Uuuui!