gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Competições Europeias 2015 / 2016 – XV – Liga dos Campeões Masculinos

O FC Porto, vai continuar a sua participação na Liga dos Campeões Europeus, integrando o Grupo “C”, na sua nova fórmula de disputa. O FC Porto vai disputar esta quinta-feira, a 3.ª jornada do seu grupo 
FC PORTO
Grupo C – Constituição

Naturhouse La Rioja (Espanha), HC Meshkov Brest (Bielorrússia), Chekhovskie Medvedi (Rússia), Futebol Clube do Porto (Portugal), Vojvodina (Sérvia) e Tatran Presov (Eslováquia).

Nesta 3.ª Jornada a equipa portuguesa, desloca-se a Novi Sad (Sérvia), para defrontar um adversário que quando joga no seu reduto, são dos mais temíveis deste Grupo, estamos a referir-nos ao Vojvodina, que neste momento, têm tal como a equipa do FC Porto, uma vitória e uma derrota, tendo vencido dificilmente na última jornada disputada precisamente no seu recinto os russos do Chekhovskie Medvedi. Esperamos e desejamos uma prestação desportiva ao nível da patenteada nos jogos que disputou, com mais uma representação dignificante para a modalidade.

3.ª Jornada
Dia 01-10-15
Voivodina – FC Porto (19H30) EHF TV e Porto Canal
 
Horas Locais (em Portugal será transmitido pelas 18H30 no Porto Canal, e muito provavelmente a EHF TV, não dará acesso aos residentes em Portugal)

Recordamos

Que,esta nova Fase de Grupos (A, B, C e D com 28 equipas), teve início em 16 -09-15 e terminará para os grupos A e B em 02/06-03-16, e para os grupos C e D em 02/06-12-15, com os jogos chamados de “KO” a serem disputados entre o 1.º do Grupo D com o 2.º do Grupo C, e entre 1.º do Grupo C com o 2.º do Grupo D, entre 24/28-02-16 e 02/06-03-16. Os vencedores destes jogos, serão apurados para os 1/8 Final (12 equipas), que se juntarão aos classificados do 2.º ao 6.º lugar dos Grupos A e B, os vencedores dos Grupos A e B, passam diretamente aos 1/4 Final (8 equipas).

O Banhadas Andebol

3 comentários:

Anónimo disse...

SE NÃO FÔR PEDIR MUITO AGRADECIA QUE, MUDASSEM O DITO RELATADOR DOS JOGOS NO PORTO CANAL. É QUE NÃO É PRECISO UM RELATO EXAGERADO DIGAMOS Á BRASILEIRA MAS, OUVIR ALGUÉM QUE MAIS PARECE ESTAR A CONFESSAR-SE, É TERRÍVEL! QUANTO A ALGUMA SCOISAS QUE PRAQUEJA, ENFIM! SÃO OPINIÕES DELE! CONVINHA QUEM COMENTASSE E, ESTIVESSE A PAR DAS ÚLTIMAS NOVIDADES. COMO VAI HAVER EMISSÃO DE MAIS JOGOS, OU PELO MENOS ESTÃO PROGRAMADOS, ERA BOA IDEIA AGRADAR SOBRETUDO A QUEM ESTÁ A DAR OS PRIMEIROS PASSOS NO ANDEBOL. SE O TAL SR. É PROFESSOR, ACHO QUE CORRE O RISCO DE, NENHUM DOS SEUS ALUNOS O OUVIR E, TALVEZ ATÉ ADORMECEREM!

Anónimo disse...

Primeiro que tudo, quem vai á liga dos campeões europeus de andebol, é o campeão do país. O Porto não deveria ser o presente nesta festa! Todos sabemos que, foi campeão á custa de atos mais que suspeitos. Foi das maiores vergonhas do andebol nacional. Quando se põe a apitar uma parelha de assobiadores, fortemente conotados com o poder no C. A.\F.A.P. e, a mesma é beneficiada apitando três vezes em cinco jogos, tudo dito! Quanto ao que eles fabricaram basta ver as imagens dos jogos! Os últimos momentos do quinto jogo, são incríveis e certamente que, os mercenários do apito, não apitaram assim por medo á imensa falange de seguranças privados do pavilhão... Para que esse clube seja exaltado na europa alguém em Portugal vai ser sempre prejudicado! Isto aconteceu num ano em que, duas equipas nacionais foram fortemente prejudicadas (Benfica e ABC) sem que, algo se ouvisse da nossa federação! E nada aconteceu! Quase nada se comentou! Onde anda o interesse superior do andebol Português?

Jorge Almeida disse...

Boa sorte ao FC Porto hoje na Sérvia.

Quanto à transmissão da EHF TV, já estive a ver nos "Avaiable Countries" no link da EHF TV para este jogo, e não aparece lá o PT, sinal que a EHF TV não vai trasmitir para nenhum IP sediado em Portugal.

O Porto Canal, felizmente, está tão disponível como uma SIC Notícias. Para quem não tem TV Cabo em casa, vai ter de recorrer aos cafés ou aos sítios habituais na net ...