gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Europeu 2016 Masculino – XVI – Duplas Nomeadas

A EHF divulgou (30-‘9-15) as nomeações das 12 duplas, que irão estar presentes na Fase Final do EURO 2016 Masculino, que irá decorrer na Polónia entre 15 e 31 de Janeiro de 2016.

Das 14 duplas que frequentaram o seminário em finais de agosto, foram escolhidas as 12 que irão estar presentes na Fase Final do EURO 2016 Masculino, entre elas estará a dupla Portuguesa.

Duplas Seleccionadas:

Andrei Gousko e Siarhei Repkin - Bielorrússia  
Matija Gubica e Boris Milosevic - Croácia
Vaclav Horacek e Jiri Novotny – República Checa
Martin Gjeding e Mads Hansen - Dinamarca
Oscar Raluy e Angel Sabroso - Espanha
Stevann Pichon e Laurent Reveret - França
Lars Geipel e Marcus Helbig - Alemanha      
Zigmars Stolarovs e Renars Licis - Letónia
Gjorgji Nachevski e Slave Nikolov – Macedónia
Duarte Santos e Ricardo Fonseca - Portugal
Bogdan Stark e Romeo Stefan - Roménia
Michael Johansson e Jasmin Kliko - Suécia  
 
Aos nomeados damos desde já os nossos parabéns, e enviamos o desejo de bom “trabalho”, e de uma condigna representação.

O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

vocês mais uma vez foram mais rápidos que a federação, mas ´so uma pergunta quabto custou aos cogres do andebol esta nomeação, em que mais uma vez a melhor dupla portuguesa foi entalada. alguem sabe.

Anónimo disse...

ó banhadas andas a dormir, então vês que também estão nomeados o filho ou sobrinho do presidente dos artistas da ehf, os rapazolas da macedónia, tudo isto têm um preço, aí as viagens a esta cantinho para dar cursos, vai lá vai, até a barraca abana

Anónimo disse...

Óh senhores não vale a pena andarem aqui mais a assarem carapaus fritos.
Perguntem à dupla porque é que eles NÃO VÃO MAIS SEREM NOMEADOS para campeonatos da EHF ou da IHF.
Eles sabem porquê.
Se forem corajosos contam a história do 7m marcado a acabar o jogo sem LV e que deu barraca, mais a critica a que foram sujeitos, por quem de direito na cabine.
Se eles não disserem, perguntem à Leonor que foi a tradutora, ou o vice que tem o relatório.
Qualquer dia faço um desenho
O ARBITRO

Anónimo disse...

Todos sabemos o rio de lama que corre em Portugal! A dupla do Duartezinho e comparsa, todos sabemos ter a bênção do Capo da arbitragem! Aqui é pago o prémio pelos favores! Foram estes meninos que foram escolhidos três vezes em cinco jogos decisivos, do último campeonato. O grave é que numa federação falida de tudo, sobretudo de autoridade moral, todos sabemos que eles tinham de ser os indicados.
Se perguntarmos dentro da classe a dez ou mais duplas, num inquérito sobre os melhores, seguramente não ficam nos cinco primeiros!
Experimentem!
Não vale a pena irem para a Bola Tv, disfarçarem-se e serem agradáveis!
Se nos nossos ministérios reina a corrupção á mais alta escala, não nos admiremos pois, eles podem decidir muita coisa!

Anónimo disse...

A Leonor só é práqui chamada se for para traduzir o acordo entre o nosso CA e a IHF para colocar esta nova 1ª dupla nos JO. Depois das presenças do espanhol em Viseu e do macedonio no Allgarve, esta nomeação já não é surpresa para ninguem, bem como a presença já "comprada por antecedência" no Rio 2016.
Só com muito dinheiro envolvido é que puderam estar no Qatar, fazerem um desastre de exibição no FRA x ISL, apitarem o jogo que decide o ultimo lugar do campeonato e serem novamente nomeados para o Euro. (diretamente falando: foram a pior dupla do Mundial). Esta acção de marketing do nosso CA e todo o dinheiro envolvido vai gerar um péssimo resultado final porque a dupla vai ao europeu fazer a mesma figua que fez no mundial, no entanto seguem pros JO e aí vão assinar mais uma sentença! Será excelente pro ego deste CA porque conseguiu por os seus meninos nos Jogos do Brasil, mas será o fim da credibilidade portuguesa no plano internacional... e assim não vai a nossa arbitragem...

Anónimo disse...

O Conselho de arbitragem nomeia estes dois fantoches e promove-os, depois de barraca lá fora? Porquê! Logo quando se assiste a outros sendo prejudicados! Lavem-se e desinfetem-se com lixivia!
Ter cara de anjo não indica ter vindo do céu...

Anónimo disse...

Estes são maus e os outros são uns anjinhos?
Se calhar também não...

Anónimo disse...

Eh Eh Eh Cambada de invejosos....

Anónimo disse...

Aqui nao se trata de ser invejoso mas sim como Portugal se apresenta la fora , e esta dupla de madeirenses arrugantes nem do quintal do alberto joao deviam sair , veja o que fizeram no dragao a epoca passada esta tudo dito , mais uma vez tenho que dar razao aos jogadores do belenenses que ha umas epoca lhes fizeram um corredor pena nao terem mais equipas a fazerem o mesmo estes senhores sao uma vergonha para andebol nacional

Anónimo disse...

Por cá safa-se o Trinca e Cª. depois de várias barracadas e ter dito, o que disse a um capitão de equipa de formação!
Na Europa a maquina de propaganda do CA português trabalha, por aluguer...
Esta dupla que nem sequer é das melhores, aparece fantasticamente como a melhor...
Pelo meio notou-se no progressivo "apagamento" de outras bem melhores e... mais sérias! Pelo menos um pouco. Como é possível estes dois artistas tristes, terem feito, na época passada, uma das maiores vergonhas da arbitragem no país? E serem tão compensados!

GRAVE É SENTIR-SE QUE TUDO FOI EM CONCLUIO, DO TAL CA QUE, OS NOMEIA PARA TRÊS VEZES A APITAR CINCO JOGOS! QUANDO NO ÚLTIMO JOGO OS ERROS (EU CHAMO-LHE OUTRA COISA) FORAM DE TAL ORDEM QUE, METERAM O TROFÉU DE CAMPEÃO NACIONAL NA MÃO DO ATUAL CAMPEÃO!

Será que se pode pensar num andebol minimamente sério, quando são nomeados justamente para um jogo das duas equipas, para a próxima jornada?
Isto demonstra o compadrio e falcatrua existentes na arbitragem da nação, onde os beneficiados são sempre os mesmos! Rua! Demissão total deste elenco corrompido!
Para quê ir a pavilhões se nos momentos de decisão, a balança cai sempre a favor dos mesmos?
Depois claro está, é o que penso, eles vão apitar lá fora pelo frete feito!
Afinal, basta falar inglês e ter emprego compatível, não sendo preciso sorte e muito menos competência!
R.T. Aveiro