gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Planteis – PO01 – Época 2015 / 2016 – Belenenses

Hoje continuamos com a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.

Hoje publicamos o Plantel do Belenenses

C. F. Os Belenenses

Pavilhão – Acácio Rosa
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 11-08-15
O Noticias

11 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está uma equipa boa. O treinador e o adjunto é que trocaram o certo pelo incerto. O adjunto sempre pensei que ia ficar com o padrinho.

Anónimo disse...

BENFICA "C"
O Belém não precisava de ser barriga de aluguer no andebol português tal a dimensão da sua história e títulos.
Quando poderem corrijam e relativamente a técnicos tem são do Belém e sentem a camisola.
Luís Hernâni, Jorge Rodrigues, Luís Monteiro, Cajó.

Anónimo disse...

Boa sorte para o treinador Alvarez e o clube. Merecem o melhor sucesso.

O adjunto Hugo Costa seguiu para novos ares, porque o que se semeia mais tarde colhe-se.
Que ganhe mais maturidade porque já não treinará miúdos ou jovens, mas adultos.

Anónimo disse...

E ao que se viu ontem no jogo com o ABC alguns bons jogadores de raguebi a quem só a incompetência da dupla e da mesa permitiu acabar o jogo...

Anónimo disse...

o nome deste blog acenta que nem uma luva...é so banhadas

onde foram buscar esta informação d plantel?

quem disse que o David Ferreira e o João Carvalho fazem parte?

Se não sabem não inventem

Anónimo disse...

ao nonimo das 15;21, em vez de dizer que se inventam, porque não consulta por exemplo o documento que a federação publicou e enviado pelo próprio belem que está publicado no site da federação assim evitava, estar a escrever para o boneco, pois pelos vistos sabe pouco sobre o seu clube.

Anónimo disse...

Tenho pena do Belém que só com os jogadores formados lá, tinha uma boa equipa. Evoluem nos outros clubes. Pobre treinador que vai sair chamuscado. Em tempos o público aparecia entusiasmado e eram os outros que diziam não gostar de lá jogar. A anarquia de muitos anos seguidos levou a isto. Não havendo dinheiro e organização já é mau. Com dirigentes rascas pior um pouco! Sei do que falo! Havia dirigentes nossos convidados para cargos na liga, federação e afins! Outros tempos...
Sabem que o palmarés deste clube em andebol é melhor que o futebol?

Anónimo disse...

Jogadores formados no Belém a jogar noutros mostram o clube que já foi. Basta olhar para Benfica, Sporting e até Passos Manuel. Prova completa de que, se trata do parente pobre do andebol em Lisboa. Nem estou a falar do satélite ou dissidente Boa-Hora. Tudo feito lentamente e mal. O clube tornou-se no automóvel que, empata o trânsito e faz tudo mal feito, para além de não cumprir as regras. Lá para Novembro e tal como tradição, os ordenados vão falhar. Há cinco\seis anos o clube ía a todas as fases finais de escalões etários! Já há quem festeje com a queda no poço. Compreende-se! È a inveja! E são os dirigentes que temos tido! Uma miséria!

Anónimo disse...

Noticia de hoje do Record, Rui Silva diretor da secção apresentou a demissão e foi aceite pela direcção do clube.
Querem ver que já falta alguma coisa ?!?!?!

Anónimo disse...

O Rui Silva ex-pivot adorava o Belém mas foi pró Benfica ganhar bem. Depois como não tinha mais nada voltou. Nos tempos actuais há quem tenha ido pró Sporting! Portanto não sendo barriga de aluguer, negoceiem e tragam promessas desse clube e do outro! È o que deve fazer um dirigente astuto! Dinheiro nunca foi muito mas, tempos houve que, havia tradição! O andebol fazia inveja ás outras modalidades! Dando exemplos vários os atletas dos tais grandes, adoravam vir pra cá rodar ou acabar a carreira. Porquê?

Anónimo disse...

Dá que pensar tanto atleta formado ou que, naquele pavilhão já velhote passou. E o clube não funciona. O actual treinador fez boa obra no Benfica e até já foi campeão de juniores no Belenenses. Dessa equipa vejam onde andam os atletas! Facilmente se nota que, o mal está no dirigismo!