gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Europeu Sub-18 Masculino – 2016 – I - actualizado

Conforme por nós noticiado em 19-09-14, a EHF, alterou o sistema de disputa dos Europeus dos Escalões jovens, criando duas divisões, deixando de existir Fases de Qualificação.

Também informamos na altura que face ao Ranking divulgado, Portugal ficaria na 1.ª Divisão em Masculinos.

O Novo sistema, começa a ter efeito a partir do Euro Sub-18 em 2016, e Euro Sub-20 em 2018 nos masculinos, e nos Euro Sub-17 em 2017, e Euro Sub-19 em 2019 nos Femininos

Foi criado um sistema de promoção e de despromoção que envolverá sempre os 4 melhores classificados da segunda divisão e os 4 piores classificados da primeira divisão. Envolvendo um esquema de movimento dos mais jovens e dos mais velhos.

Assim após terem terminado as inscrições (43) para as respectivas provas, que se disputaram em 2016, na Bulgária, na Geórgia, na Lituânia, e na Croácia, as equipas foram distribuídas conforme os seus Rankings, da seguinte Forma

1.ª Divisão - EHF M18 EURO (16 equipas) – Na Croácia de 11 a 21 de Agosto de 2016, que serão divididos em 4 grupos de 4 equipas, numa Fase Preliminar.

Dinamarca, Alemanha, Suécia, Eslovénia, Fiança, Croácia, Portugal, Rússia, Noruega, República Checa, Islândia, Suíça, Polónia e Eslováquia.

No Sorteio Hoje Realizado (25-09-15) - Portugal, ficou colocado no Grupo D, juntamente com a Alemanha, Sérvia, e Polónia.

Resultado do Sorteio
Os 1.º e 2.º Classificados, serão apurados para a Main Round, e os 3.º e 4.º Classificados serão apurados para a Intermediate Round. Seguindo-se os jogos classificativos, e jogos finais.

2.ª Divisão - EHF M18 Championships (27 equipas) - Na Bulgária, na Geórgia e na Lituânia de 11 a 21 de Agosto de 2016. Será disputado em duas provas de 8 equipas e 1 de 11 equipas. Sendo por sua vez distribuídos em cada prova numa Fase Preliminar em dois grupos.

Arménia, Áustria, Bélgica, Bielorrússia, Bósnia, Bularia, Chipre, Estónia, Ilhas Faroé, Finlândia, Geórgia, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Kosovo, Luxemburgo, Macedónia, Moldávia, Montenegro, Holanda, Roménia, Turquia e Ucrânia.

Resultados do Sorteio hoje realizado.
 
Bulgária (11 equipas)
Lituânia (8 equipas)
Geórgia (8 equipas)
O Noticias

Sem comentários: