gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Gala do Desporto - Ano - 2015

Gala Desportiva - 2015

A Confederação do Desporto de Portugal, organiza a 20.ª Gala do Desporto, no próximo dia 11 de Novembro, é uma iniciativa que vai distinguir os desportistas que mais se evidenciaram na época desportiva finda.

A edição deste ano é subordinada ao tema “20 anos da Gala do Desporto”, pretendendo desta forma a Confederação do Desporto de Portugal celebrar a passagem do 20.º Aniversário da Gala.

Nas informações disponibilizadas até ao momento, a Confederação do Desporto de Portugal, informa que entre outras distinções, serão entregues os prémios aos melhores desportistas do ano, nas seguintes Categorias:

Jovem Promessa
Atleta Masculino
Atleta Feminino
Treinador
Equipa
Jovem Promessa
(fonte CDP)

Normalmente, na gala, além do Prémio relativo á Personalidade do ano, será entregue o Prémio Alto Prestígio da CDP, que normalmente será atribuído de acordo com o tema. No entanto até ao momento nada se sabe acerca do assunto.

Iremos acompanhar o assunto com a devida atenção, pois até ao momento a Federação de Andebol, nada disse sobre o tema. Nem a Confederação nos fornece mais dados concretos sobre a Gala.

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

Jovem promessa - Marreiros
Atleta masculino - Bernardes
Atleta feminino - Seabra
Treinador - Vendedor de Peúgas
Equipa - Apoama