gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Campeonato do Mundo França 2017 – VI

25.º MUNDIAL DE SENIORES MASCULINOS
FRANÇA – 2017
O Campeonato Mundial de Seniores Masculinos 2017, disputa-se em França de 15 a 29 de janeiro de 2017. Os locais onde se disputará o mesmo, serão Aix en Provence, Montpellier, Albertville, Nantes, Brest, Rouen, Metz, Lille e Paris.

Portugal está enquadrado no Grupo 4, juntamente com a Geórgia, Estónia e Israel. Será o único Grupo disputado no sistema de poule, em concentração, decorrendo o mesmo em Israel.
Grupo 4Portugal, Israel, Estónia e Geórgia.

1.ª Jornada
Dia 05-11-15
Israel – Geórgia (19H45)
Portugal – Estónia (17H15)
2.ª Jornada
Dia 06-11-15
Geórgia – Portugal (18H15)
Estónia – Israel (16H00)
3.ª Jornada
Dia 07-11-15
Portugal – Israel (19H15)
Estónia – Geórgia (17H00)

Horas Locais (- 2 em Portugal Continental)

Nesta Qualificação 1, somente o 1.º Classificado de cada Grupo, se apura para a segunda fase de apuramento o chamado Play OFF, onde marcarão presença 12 das 15 (Bielorrússia, Croácia, Dinamarca, Espanha, Alemanha, Hungria, Islândia, Macedónia, Montenegro, Noruega, Polónia, Rússia, Eslovénia, Sérvia e Suécia) presentes no Euro 2016.

Os jogos do Play OFF, estão previstos, também serão disputados no sistema casa/fora, em 10 a 12 de junho de 2016, e 14 a 16 junho de 2016. Com os vencedores do Play OFF a serem os restantes apurados para a Fase Final do Mundial.

Embora mantendo a nossa opinião de que Portugal, têm um dos grupos que poderá ser considerado como dos mais acessíveis, assim tudo corra pelo melhor, pois a Estónia equipa que pensamos será talvez a que, maiores problemas poderá criar, no Euro 2016, foi eliminada pela Suíça, no Play OFF para a Qualificação 2. Mas com a realização do Grupo em Israel, poderemos ter tornado tudo um pouco mais complicado, no entanto compreendemos a opção de Portugal ao aceitar este sistema, pois é garantidamente mais vantajoso em termos económicos. Mas como Tiago Rocha diz, “deve-se pensar um jogo de cada vez”.

A Federação divulgou a lista final dos 16 jogadores que estarão presentes em Israel, mas uma vez sem comentários da nossa parte:
O Banhadas Andebol

9 comentários:

Anónimo disse...

Sabem se dá para ver os jogos online ou em algum canal televisivo?

Anónimo disse...

Tão depressa não temos uma oportunidade destas.... teria o selecionador\treinador feito bem as coisas? Assim... como o "grupo de pressão e conselheiros"?

o patriota disse...

a empatar com a Estónia vamos longe vamos... Ah grande Rolando!

Anónimo disse...

empatar com a Estonia. Uma equipa tão fraca que salvo erro perdeu com Luxemburgo. Incrivel. Como é que o Hugo santos, jose costa e Wilson daves não tem lugar nestes convocados. Assim como o Hugo Figueira que está numa forma incrível... Não entendo.

Anónimo disse...


Portugal empatou com a Estónia depois de ter chegado a Israel de madrugada e com o jogo às 15H15 pela hora portuguesa.

Quem planeou e quem aprovou esta viagem?

Depois de terem aceitado, irresponsavelmente, fazer a competição em Israel, agora fazem isto!

Se Portugal não for apurado a direção da FAP tem coragem de não se demitir?

E não estou a falar do Ulisses! Estou a falar de toda a Direção a começar pelos diretores remunerados.



Anónimo disse...

Quem tem tachos não os vai largar. Não há respeito ou vergonha. E como se tem visto há muito tempo o dinheiro fala mais alto.

Anónimo disse...

VERGONHA mais uma vez o tacho deve ser muitissimo grande ou estao colados ao poder com super cola3 e atençao que isto se passa em todos os escaloes ,devolvam o andebol seus tecnocratas a quem verdadeiramente gosta dele.

Anónimo disse...

O que preocupa dirigentes que não são burros mas sim, irresponsáveis e oportunistas são estas viagens! Dá que pensar J. Costa estar bem mas, ser dispensado de trabalhar na dita seleção! Parece que o desaparecimento de Solha, foi bem remendado por um atleta do ABC... é que seleção são todos os clubes de Portugal! Huguito é bom em 7M mas com cinquenta quilos, tem de andar a reboque a defender! Há cenas hilariantes e ridículas e quando as vemos em Tv, dá a sensação de filme de animação, para crianças! Figueira está bem mas, Candeias está no estrangeiro... e a baliza está entregue a um Cubano que, é fora do comum estando de passagem por Portugal! Hajam olhos! Quanto ao posto de central, o que dizer de W. davies não convocado? Rui e Roque juntos não fazem melhor! Na ponta direita Portela e Areia formam uma boa dupla. Que dizer de P. Cruz? Comentem... Comentem... Deitem cá pra fora! Como dizia o boneco da Tv.

Anónimo disse...

Perdoem Rolando porque ele pra lá estar tem de alinhar com os pedidos! Alguns são escandalosos ultrapassando a lógica das coisas. Não foi sempre assim? Querem um estrangeiro? Em caso de Portuga quem poriam? Hummmm!