gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Liga dos Campeões Africana - Feminina

LIGA DOS CAMPEÕES AFRICANA 2015 – FEMININA
1.º AGOSTO (ANGOLA) O NOVO CAMPEÃO 
O Clube Angolano do 1.º AGOSTO, venceu (renovando) a Liga dos Campões Africana Feminina, vencendo na final uma outra equipa Angolana, o PETRO DE LUANDA.
A prova foi disputada na Cidade de Nador (Marrocos), e contou com a participação de 10 equipas, divididas em dois (2) Grupos de cinco (5), com os 4 primeiros de cada grupo a disputarem os 1/4 Final.

Grupo A – Petro de Luanda (Angola), Fap (Camarões), Africa Sport (Costa Marfim). Nairobi Waters (Quénia) e Phoenis (Gabão)

Grupo B – 1.º Agosto (Angola), Abo Sport (Congo), Topline (Nigéria), HC Heritage (República Democrática do Congo) e Al Ahly (Egipto)

Resultados
1/2 Finais
1.º Agosto 31 – 21 Africa Sport  
Petro de Luanda 28 – 20 Fap
 
Final
1.º Agosto 23 – 21 Petro Clube

Classificação Final1.º 1.º Agosto (Angola), 2.º Petro de Luanda (Angola), 3.º Fap (Camarões), 4.º Africa Sport (Costa Marfim)

O Noticias  

1 comentário:

Anónimo disse...

Há uma aposta no mercado Cubano no masculino. Porque não no mercado Angolano e Brasileiro? responda quem souber! Ao que sei no Basket e Hóquei em cima de patins ganha-se muito mais nessas paragens que em Portugal... Às tantas é mais difícil tornar Portugueses os que falam nessa língua! Curioso Rolo e dois treinadores Portugueses (pai e filho) terem sucesso em Angola!