gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 1 de novembro de 2015

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos – 2015 / 2016 – III – 1.ª Eliminatória

Nesta 1.ª Eliminatória participaram 66 clubes, Assim os resultados desta Eliminatória foram os seguintes: 

Resultados da 1.ª Eliminatória

Zona 1 – 21 equipas
Modicus 32 – 27 SVR Benfica
FC Infesta 23 – 19 CDC Santana
CA Penafiel 29 – 37 CCR Fermentões
CA Leça 22 – 19 FC Gaia
Gondomar Cultural 28 – 23 Académico FC
Póvoa Lanhoso 30 – 26 CP Natação
AD Godim 23 – 26 AD Amarante
Boavista FC 31- 25 Póvoa Varzim
Isentos (5) – AA S. Mamede, GC S. Tirso, Arsenal, Xico Andebol, e Marítimo.

Zona 2 – 19 equipas
Ílhavo AC 28 – 34 Sismaria
São Bernardo 48 – 15 Carregal do Sal
SIR 1.º Maio 43 – 24 Alavarium
ACD Monte 26 – 19 Batalha AC
Estarreja AC 26 – 23 CD Feirense
A. Coimbra 33 – 29 Académico Viseu
Beira Mar 28 – 20 AD Albicastrense
NDA Pombal 23 – 39 SC Espinho
Isentos (3) SP. Oleiros, Juventude Lis, e AD Sanjoanense.
 
Zona 3 – 17 equipas
B. Janeiro 15 - O Zebra (*)
AR Telheiras 25 – 23 3 AA Almeirim
CDE Camões 26 – 20 Almada AC
UJ Alverca 20 – 26 CD Mafra                                                                    
Ginásio Sul 23 – 44 Boa Hora
GS Loures 28 – 18 Oriental Lisboa
CF Sassoeiros 32 – 31 Samora Correia
Isentos (3) ADC Benavente, GM 1.º Dezembro, e CD Marienses.
(*) – Este resultado, resulta certamente da aplicação de Falta de Comparência por desistência da equipa “O Zebra”

Zona 4 – 9 equipas
Zona Azul 22 – 23 Serpa
Lagoa AC 45 – 4 Costa Oiro
4aoCubo 16 – 30 Vela Tavira
Isentos (3) Alto Moinho, IFC Torrense e Vitória FC

Teremos umas referências muito simples, como por exemplo assinalar a a vitória de uma equipa da 1.ª Fase da 3.ª divisão sobre uma equipa da 2.ª Divisão (a vitória do CA Leça sobre o FC Gaia, será talvez o único encontro onde se poderá dizer que houve Taça, uma referencia ainda para as 1.ª vitórias da época do Modicus e do GS Loures, a vitória pela diferença mínima do Serpa como visitante sobre o Zona Azul, uma referencia pela negativa, ao resultado verificado entre o Lagoa AC e o Costa Oiro, como referencia final o facto de em nenhum dos encontros disputados se ter verificado nenhum prolongamento.

Apurados para a 2.ª Eliminatória – Que se disputa no dia 15-11-15.

3.ª Divisão (17) – Sassoeiros, FC Infesta, Gondomar Cultural, AR Telheiras, CD Mafra, SC Espinho, SIR 1.º Maio, Beira Mar, ACD Monte, B. Janeiro, AD Amarante, Vela Tavira, Lagoa AC, CCP Serpa. AA Coimbra, CA Leça e Póvoa Lanhoso,

2.ª Divisão (23) – GC Santo Tirso, Arsenal, Xico Andebol, Boavista FC, Fermentões, Marítimo, AD Sanjoanense, Sismaria, São Bernardo, Juventude Lis, ADC Benavente, GM 1.º Dezembro, Boa Hora, CD Marienses, CDE Camões, GS Loures, Alto Moinho, IFC Torrense, SP Oleiros, Vitória FC, São Mamede, Estarreja AC e Modicus

Jogos da 2.ª Eliminatória

Zona 1 – 24 equipas – Junta-a os apurados das Zonas 1 e 2 e os respectivos isentos.
AD Sanjoanense – Boavista FC
Marítimo – FC Infesta
São Mamede – CCR Fermentões
ACD Monte – São Bernardo
Póvoa Lanhoso – Gondomar Cultural
Estarreja AC – Arsenal
SIR 1.º Maio - Sismaria
GC Santo Tirso – Modicus
Xico Andebol – AD Amarante
SC Espinho – CA Leça
Beira Mar – SP. Oleiros
AA Coimbra – Juventude Lis

Zona 2 – 16 equipas – Junta-se os apurados das Zonas 3 e 4 e os respectivos isentos.
Vela Tavira – IFC Torrense
CCP Serpa – B. Janeiro
CDE Camões – 1.º Dezembro
Vitória FC – CF Sassoeiros
Boa Hora – Lagoa AC
Alto Moinho – CD Mafra
GS Loures – CD Marienses
ADC Benavente – AR Telheiras
 
Isentos (Não existem isentos nesta eliminatória, pois a próxima os 1/16 Final com 32 equipas, e onde já participam as equipas da 1.ª Divisão)

Mas esta prova só voltara a ter verdadeiro espírito de taça, quando for uma prova aberta sem limitações, e com todas as equipas a iniciarem a sua participação ao mesmo tempo.

A estrutura da prova será:

1/16 Final - Vencedores da Eliminatória anterior e clubes da PO.01 – 08-12-2015
1/8 Final – Vencedores dos 1/16 Final – 30-01-2016
1/4 Final – Vencedores dos 1/8 Final – 12-03-2016
1/2 Final – Vencedores dos 1/4 Final – 02-04-2016
Final – Vencedores das 1/2 Finais – 03-04-2016
 
O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

Isto é uma coisa! Eu nao percebo nada! Onde já se viu isto! Só cá pá, só cá pá, bolas! Vamos mas é comer uma bifana!

Anónimo disse...

para se perceber, é preciso inteligência...

Anónimo disse...

É isso pá: onde está a inteligência? Eu nao tenho, tu tens muita? É pá, dá-me alguma porque isto assim não dá!Por muito que eu fale com as pessoas, as pessoas também não sabem pá!Onde é que já se viu isto? Isto é cá uma coisa...

Anónimo disse...

Keep Calm e disfrutem da vossa vida

Anónimo disse...

É preciso um doutoramento para te perceber! Mas está bem, se nao dá, é porque nao dá, pronto!

Anónimo disse...

Voces falam assim porque nao é com vocês, porque se fosse eu queria ver! O gajo roubou-nos 3 livres de sete metros, mas nós nao vimos muito bem que foi, só desconfiamos. Mas o gajo é burro porque no jogo seguinte, pesava-lhe a consciencia e deu os 3 livres a uma equipa de infantis que nós cá temos. O que ele nao sabia é que nós conheciamos os livres e vimos logo que eram os nossos! é burro, porque se queria devolver pá, deixava-os no balneário, assim como nao quer a coisa e a gente nao chegava a saber quem roubou, porque entra muita gente no balneário.
No fim do jogo tive que me chatear com eles fui lá, fiu lá atirei-me ao gajo e o gajo ainda tem a lata de me dizer que eu estava enganado porque ele era o empregado da limpeza do pavilhão. O pior de tudo é que o gajo disfarçou bem porque sabia que eu ia lá e estava de galochas a limpar o balneario. Eu ia-me ao gajo na mesma porque a mim nao me come por lorpa, mas veio a correr o presidente do clube aos berros a dizer que eu estava enganado porque aquele era o Sr Amorim e que já lá trabalha há muitos anos. Isto é mesmo a fazer pouco de um home não é? Pra mim o andebol acabou. É tao bom o presidente como os árbitros! Acabou, vao lá gozar com o coiso!

Anónimo disse...

E o sismaria soma e segue só vitórias... Até parece que o campo tá sempre a descer :)

Anónimo disse...

Isto é o Gaia ah ah ah ah ah

Anónimo disse...

Dá para ligar o tradutor e alguém explicar o que se passa por aqui?

Anónimo disse...

Oh pa é que se vamos falar nisso também eu me lembro que é uma vergonha, quer dizer, vêm, comem as bifanas, bebem a água, fazem dos balneários o seu reduto privado para levarem e deixarem entrar quem querem e de fora quem não quer, só entra quem já sabemos, as amigas do costume, até no intervalo, já não bastava no inicio e no final do jogo, parece tudo deles! E os outros pa? São burros não. Eles julgam que não viram mas viu-se e bem! Depois vêm com a treta que aqui é em metros mas lá foram nem inchas! Tenho a familia na bancada, até a minha avó vai ver o jogo e depois coitada claro cai das escadas, indignada até ela se passou, magoa-se, e esses gajos pa continuam aí pa! É que não há pachorra pa! É uma falta de vergonha é o que é! Acabou! Acabou-se tudo o que havia, poderia haver ou alguma vez houve! E o Sr. Amorim, pa, olha, é melhor nem falar! Abraços!