gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Nomeações – EHF – 2015 / 2016 – XVII

A EHF procedeu às nomeações de Duplas e de Delegados para diversas provas Europeias de Clubes.

Árbitros
Marta Sá / Vânia Sá – Foram nomeadas para dirigir o encontro da 1.ª Mão da 3.ª Eliminatória da EHF CUP Feminina, que se disputa entre o H.C.M. Roman (Roménia) e o Fram (Islândia), na Roménia no dia 14-11-15.

Delegados     
João Costa - Foi nomeado, para o encontro da 2.ª Mão da 3.ª Eliminatória da EHF CUP Feminina, que se disputa entre o IUVENT Michalovce (Eslováquia) e o Balonmano Bera Bera (Espanha), em Espanha no dia 22-11-15.

José Jorge - Foi nomeado, para o encontro da 1.ª Mão da 3.ª Eliminatória da EHF CUP Feminina, que se disputa entre o HBC Nimes (França) e o Hubo Intia Hasselt (Bélgica), em França no dia 14-11-15.

Manuel da Conceição - Foi nomeado, para o encontro da 1.ª Mão da 3.ª Eliminatória da EHF CUP Feminina, que se disputa entre o Nantes Loire Atlantique HB (França) e o H 65 Hoors Handbollsklubb (Suécia), em França no dia 14-11-15.

Aos nomeados os nossos parabéns, e as maiores felicidades.

O Regras

5 comentários:

Anónimo disse...

As Sá á muito que tinham o destino traçado e á muitos anos. È triste é que não seja por causa do valor!!! das vezes que as vi atuar guardo duas em que, deram risada no pavilhão, pensando eu que nada evoluíram. E tinha de ser uma evolução muito grande!
Enfim...

Anónimo disse...

Já não bastam as reformas douradas dos n deputados, ainda vemos um ex-animador de pavilhões(vestido de árbitro) andar a passear pelo estrangeiro. Quem dantes nem jogos de putos juvenis e iniciados, sabia apitar, hoje tem cargo respeitável! Oh Conceição vai pró banco de jardim ou passear o cão...

Anónimo disse...

é para isto que alguns lá andam, e o chefe o quer é correr com uns para ver se mete os amigos. tenho dito

Anónimo disse...

Não posso dar os parabéns ás manas mas, dou a quem as pôs bem lá em cima! È incrível! Ainda me custa a acreditar! Quis o destino que presenciasse uma barracada delas, logo disfarçada por alguém... Como eu havia mais pessoas presentes!!!
O Salgado era um grande administrador, tanto que aumentaram-lhe a reforma para três vezes mais! Nada, mas, mesmo nada é impossível!

Anónimo disse...

já para não falar no delegado que assalta os funcionários dos pavilhões onde passa... uma vergonha... processos em tribunal e nem suspenso está...