gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 19 de maio de 2020

A Possível Grande Transferência – 2020/ 2021


MIGUEL MARTINS
 
PODERÁ SER REFORÇO DO
RK VARDAR

Segundo várias noticias que circulam (ver site português ZeroZero.pt), inclusive na imprensa internacional, e em especial na Macedónia do Norte, e que poderá se transformar numa das mais promissoras do actual mercado de transferências, ao informar que o jovem central Internacional Miguel Martins, do FC Porto (22 anos), está prestes a assinar contracto com a equipa da Macedónia do Norte, recordamos que esta equipa esteve quase a desaparecer, e que foi salva em última instância pelo seu actual, e antigo proprietário (Mihajlo Mihajlovski), no entanto qualquer transferência terá sempre de ser negociada com o FC Porto, clube com quem Miguel Martins têm contracto até 2023, após ter renovado recentemente.

O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

Por aqui se vê quem tem olhinhos para o negócio

Anónimo disse...

"Notícia" de uma página da Macedónia famosa por publicar as coisas que lhe pagam para anunciar.

A verdadeira mensagem desta "notícia" e dos dois cubanos é que o FCP precisa de despachar jogadores e tentar vender jogadores para financiar a modalidade...e os seus dirigentes.

Anónimo disse...

MENTIRA!!! Aposto a minha vida como o puto não sái! Alguém que até está praticamente falido e, a dever a toda a gente tenta "preparar" o ano seguinte! T~em dado luta mas pouco venceram e o pouco foi sujo, com o famigerado "CASHBALL" NO TEMPO DO MALUQUINHO BRUNO! Mas se ele dizia que sonhou ser presidente do Sporting aos seis anos, eu sonhei vencer a Champions em 20230\20231! Andam raivosos porque terminaram em segundo... e os outros da 2º Circular nem vão dar luta. Cheira-me que o SLB vai rebentar muita massa para nada!
Chega a dar dó os amarelados do ABC a pedirem esmola!...
Para o ano o Porto esmaga tudo!!!

Anónimo disse...

Ao Porto Andebol falta um ponta esquerdo, um G Redes e um lateral esquerdo. Depois a sorte!É uma equipa feita!

Anónimo disse...

O Martins virá a ser o melhor Central mas, todos sabemos que havia renovado. Lógico que não vai saír. Vem aí uma época de vacas magras...
O Quintana é uma sorte, pois sabemos que é talento, não aquele trabalhador incansável! Não há muitos melhores...

Anónimo disse...

Tudo para ser impossível!

Anónimo disse...

Que gozo... se sabemos que nunca vai sair. Se o Porto é o mais capaz e unico a encher pavilhão em Portugal, nem falando no que vai receber, desconfiamos que aqui há leão com o rabo de fora!
Para o ano o melhor era unirem o sporting c p e as aves e, nem sei se dariam luta!