gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 26 de maio de 2020

Informação – Formação – FAP - XIII


    ANDEBOL DE PRAIA – FORMAÇÃO ESPECIALIZADA

Conforme noticia hoje publicada no Portal da FAP, informa de que terminou, a acção de Formação Especializada para o Treino de Andebol de Praia, acção que foi desenvolvida online, e de que demos em tempo o devido relevo.

Apenas temos de estranhar, de que não foi divulgada qual a instituição que foi contemplada com o valor da inscrição, conforme o divulgado na 1.ª notícia sobre o tema.

Esta formação destinou-se a treinadores que pretenderam adquirir uma especialização específica, na área do Andebol de Praia.

No entanto continuou-se sem saber se a mesma contou ou não para a validação da Titulo de treinador, uma omissão que começa a ser recorrente.

A seguir transcrevemos a informação divulgada:

Formação

Acção que foi desenvolvida durante o mês de Maio e que contou com a presença de 96 formandos (o que consideramos de muito bom), tendo sido cumpridas todas as sessões (7) de formação bem como o total de horas previsto (15).

Esta acção foi apresentada como um complemento ao Curso de Grau 1 e proporcionou uma certificação como treinador especialista em Andebol de Praia. A plataforma usada foi a Zoom (como de costume), e no final haverá a entrega de um certificado a cada participante.

Objectivos

Espera a FAP que esta acção de especialização, que segundo as suas palavras, decorreu, de uma forma positiva, sendo dirigida aos aspectos técnicos / tácticos, especificidades para o treino, sendo um complemento dos cursos de treinadores conforme já tínhamos informado.

Prelectores

Paulo Félix, Rui Medeiros, Francisco Remígio, João Fonseca, Ricardo Guimarães, Rui Rodrigues, João Pinhal, e naturalmente o coordenador nacional desta vertente da modalidade Mário Bernardes.

A FAP, prevê a realização de novas acções deste tipo, que serão divulgadas em devido tempo.

O Formador

Sem comentários: