gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Informação – 17.º Congresso Técnico Cientifico de Andebol - II


17.º CONGRESSO TÉCNICO CIENTIFICO DE ANDEBOL
“AS FASES DO JOGO DE ANDEBOL: DO TREINO À COMPETIÇÃO”
(ONLINE DE 09 A 11 JUNHO DE 2020)

Conforme noticiado em tempo, a Federação anunciou através do seu Portal, a realização do 17.º Congresso Cientifico de Andebol, que se realizará como em 2020, de uma forma adequada, (online) ao difícil momento que se atravessa. Reforçamos a nossa opinião de que é uma boa notícia, pois será uma forma de manter activa uma iniciativa que vai na sua 17.ª Edição.

Finalmente na noticia de hoje (22-05-20), e conforme já deveria ter sucedido, foi divulgado qual o tema principal do respectivo, pois é normal, que cada Congresso tenha um tema, por exemplo o último era “15 Anos a Formar Treinadores de Andebol”, sendo desta vez “As fases do jogo de andebol: do treino à competição”.

No entanto na sua notícia, a FAP reforça o já escrito na primeira noticia, onde refere que dedicará este dia (10 de Junho), ao treinador Português, homenageando o seu trabalho, a nível Nacional ou Internacional.

Desta vez informa de que as receitas do Congresso Técnico de Andebol, que se verificaram nesta edição, revertem na sua totalidade para a instituição Acreditar.

Informa de que na próxima semana, serão divulgados os painéis deste Congresso, diz ainda a FAP que nesse momento serão igualmente divulgados os formadores participantes, e finalmente divulgou o que já deveria ter feito, de que este Congresso está homologado para efeitos da formação contínua de treinadores, com 3-0 UC.

O Formador

Sem comentários: