gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 10 de maio de 2020

Informação – 17.º Congresso Técnico Cientifico de Andebol - I


17.º CONGRESSO TÉCNICO CIENTIFICO DE ANDEBOL
(ONLINE DE 09 A 11 JUNHO DE 2020)
A Federação anunciou através do seu Portal, a realização do 17.º Congresso Cientifico de Andebol, que se realizará como em 2020, de uma forma adequada, (online) ao difícil momento que se atravessa. Felizmente na nossa opinião uma boa notícia, pois será uma forma de manter activa uma iniciativa que vai na sua 17.ª Edição.

Ao contrario do sucedido na época anterior, desta vez foi logo divulgado o logo da actividade, o que começa por ser um bom sintoma, no entanto não foi divulgado qual o tema principal do respectivo, pois é normal, que cada Congresso tenha um tema, por exemplo o último era “15 Anos a Formar Treinadores de Andebol”, e nesta noticia nem isso tenha sido divulgado, porquê? A não ser que seja relacionado com a data e o tema seja “Dia de Portugal e das Comunidades Portuguesas”.

No entanto na sua notícia, a FAP diz que dedicará este dia (10 de Junho), ao treinador Português, homenageando o seu trabalho, a nível Nacional ou Internacional.

Diz ainda a FAP que em breve será apresentado o programa do mesmo, e ainda quais os formadores participantes, e que o mesmo está homologado para efeitos da formação contínua de treinadores.

Abrindo as pré-inscrições, com o preenchimento de um questionário que acompanha a notícia.

O Formador

Sem comentários: