gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 5 de maio de 2020

EHF Reunião do Comité Executivo – II


REUNIÃO DO COMITÉ EXECUTIVO DA EHF
ANDEBOL E PRAIA
O Comité executivo da EHF, na sua última reunião, que foi através de vídeo conferencia, tomou algumas decisões importantes, em especial no ano 2020, e que hoje especificamente vamos referir apenas ao Andebol de Praia.

Face à pandemia provocada pela COVID-19, e após ter monitorizado intensivamente a situação, incluindo nesta sua analise as medidas tomadas ao nível governamental nos diversos Países. Decidiu cancelar as EBT finais, que estavam previstas realizarem-se me Junho em Larnaka (Chipre)

Foram igualmente cancelados todos os torneios de qualificação, para o EURO Beach Handball 2021, originalmente agendados para Julho de na Geórgia e na Grécia.

Os EUROS de Sub-16, nos dois géneros, previstos para serem realizados em Julho na Itália, foram adiados, sendo as novas datas 24 a 27 de Setembro, mas sem uma decisão final, que será tomada na próxima reunião do Comité Executivo Da EHF.

A decisão sobre as Taças dos Campeões Europeus, da presente época, programadas para a Sicília entre 1 e 4 de Outubro, será concretizada nos inícios de Julho.

Após o cancelamento de vários torneios EBT, em resultado da situação actual, a EHF aconselha os organizadores a entrarem em contacto com o Departamento de Andebol de Praia da EHF, caso a sua situação sofre alguma mutação entretanto.

O Analista

Sem comentários: