gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Europeu Open Feminino Sub-16 – 2020 - I


EUROPEU OPEN FEMININO SUB-16
CANCELADO
51.ª PARTILLE CUP
CANCELADA

Após alguns anos de ausência, Portugal iria estar presente no Europeu Open Feminino Sub-16, que se realizaria em paralelo com o torneio, Partille CUP, o maior Torneio Mundial de Andebol, que anualmente é organizado na Suécia, e que na prevista edição, comemorava o 51.º aniversário, e tinha previstas as datas 29 a 4 de Julho de 2020, para sua realização.

Entendeu a organização do Torneio e EHF (em especial em relação ao Europeu Open), que em 2020, não existiam (Bem) as condições, para a realização das provas, passando as mesmas para 5 a 10 de Julho de 2021.
  
Normalmente feito neste Open, alterna o Masculino, com o Feminino, como a prova adiada dizia respeito ao género Feminino a organização manteve, em 2021, a sua disputa no mesmo escalão e género, com a sua participação a continuar a ser aberta a todas as Federações Nacionais desde que sejam membros da EHF.

Como é normal, este torneio alia a vertente desportiva á vertente cultural, e lúdica, esperamos que a edição agora adiada continue a proporcionar diversas visitas a Copenhaga, recordamos que por este torneio já passaram mais de meio milhão de atletas (532.465), representando cerca de 29.928 equipas, de 96 Países, estes números só por si dizem da grandeza do mesmo.

Portugal que não participou nas últimas edições, nos dois géneros, no entanto, Portugal tem algumas tradições nas suas participações no Masculino, como por exemplo disputado a final em 2009 com a Eslovénia, perdendo pela diferença mínima (28-27), com Pedro Seabra em 2009, a ser considerado o melhor jogador do torneio.

Adicionalmente podemos informar, que a organização decidiu, “Que quaisquer taxas de participação pagas pelas equipas serão reembolsadas. No entanto existe a opção de receber um reembolso ou usá-lo para a inscrição no evento do próximo ano - garantindo assim um lugar para elas. As equipes devem entrar em contacto com a Partille Cup antes de 31 de maio, após o que a taxa de inscrição não será reembolsada.

O Banhadas Andebol

Sem comentários: