gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Novo Reforço Anunciado – FC Porto – 2020 /2021


MANUEL SPATH (ALEMÃO)
REFORÇA FC PORTO

O FC Porto, que têm a saída do seu Pivô Alexis Borges, procurou que a sua substituição seja rapidamente feita, e com a preferência a cair o Alemão Manuel Spath, um pivô de 34 anos, com 2 metros, e 103 quilos de peso, que assim abandona o TVB Stuttgart, esta escolha que vai ao encontro do pretendido pelo técnico Magnus Andersson, com já havia trabalho no Goppingen.

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar vem ganhar bem mais que o Cubanito... que nos deixa imensas saudades! Por mim saía o molezas do Fàbio e íamos buscar um ponta esquerda!

Anónimo disse...

Ponta esquerda e um Guarda redes!

Anónimo disse...

Só sái o Borges! È tudo a tentar tirar-nos o reino. O giro disto é que quem o faz é um clube de alta sociedade sediado no Lumiar\Alvalade... estando falidos, tanto que nada se sabe do Andebol deles! Gastem, gastem! A equipa mais cara de sempre em Portugal... o que ganhou? Uma Challenge e um Campeonato que, teve CASHBALL! A fderação da calçada da Ajuda é que, não parece nervosa... gostei daquela de equipa do ano! Basta olhar para a seleção ou ver que, na Europa enche pavilhão e derrota monstros de campeonatos super!

Anónimo disse...

Vai sair o Alexis Borges mas já o Iturriza está na calha. Falta um G R bom. Julgo que os rumores da saída de Branquinho são falsos, embota precise dum outro que para mim era Sérgio Barros ou Vidrago. Na outra ponta temos os melhores e se Portela não quiz o Sporting, até podíamos vender um. Realmente dava jeito mais um lateral que fizesse os dois lados.

Anónimo disse...

Pelo modo como a FAP gosta do Sporting considerando-os o clube do ano...
1- Era bom termos uma equipa competitiva para AND 1 e Europa!
Se a selecção andar bem, dado sermos a grande base... há que estar atento pois, muitos vão procurar jogadores de talento em Portugal!
Alerta!