gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Retorno da Actividade - III


REGRESSO SEM RESTRIÇÕES
(AINDA, SEM LUZ VERDE)

As principais modalidades de pavilhão reuniram no dia 02-07-20 com a Direcção Geral de Saúde e com a Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, para se encontrarem formas e procedimentos, para um regresso á actividade plenas destas modalidades.

Sabemos que no final da reunião existia algum sentimento de “frustração”, pois a mesma foi inconclusiva, ficando marcada uma próxima reunião para o dia 9-07-20, para se tratar mais uma vez do tema, infelizmente ainda não foi desta que o Andebol, teve total luz verde.

Nesta reunião, está em causa não só regresso em pleno aos treinos de pavilhão como aos jogos, sem restrições, situações que não foram anuídas pela Direcção Geral de Saúde, que alegou, ainda não ter tido tempo para analisar toda a documentação que lhe tida sido enviada pelas Federações presentes (5), incluindo o Andebol, no mínimo estranho.

A reunião realizou-se segundo o que foi divulgado em alguns OCS, por videoconferência, estando presentes os Directores Técnicos Nacionais e Corpos Clínicos das Federações, assim como representantes da DGS e da SE.

Lamentavelmente as ditas modalidade amadoras, são as que estão a sentir maiores dificuldades no seu regresso a uma actividade plena, ao contrário de outras, que talvez por serem totalmente profissionais, organizam grandes provas internacionais, e assim (não) vai o desporto Nacional.

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando tivermos as competições internacionais as nossas equipas não vão ter ritmo competitivo nenhum. isso parece-me certo.