gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 15 de abril de 2016

EHF – Conferencia de Secretários Gerais – 2016

Realizou-se em Dubronnik (Croácia) em conjunto com os sorteios do Euro 2018 Masculino, e da Fase Final do Euro Sub-20 Masculino, a chamada Conferência de Secretários Gerais das Federações, nos dias 12 e 13 de Abril de 2016.

CONFERÊNCIA DE SECRETÁRIOS GERAIS 
Estiveram presentes, cerca de 50 Federações, Aqui cabe nos dizer a nossa surpresa por ver-mos na “Foto de Família”, o (a) representante de Portugal, pois desconhecíamos que na nossa Federação existia essa função. Fomos consultar o sítio da nossa Federação e não encontramos nada que nos desse uma pista acerca deste assunto, mais ainda, nenhuma Comunicação foi feita acerca deste tema e do que aqui foi discutido / conversado.

Foto
(fonte sitio da EHF)

Segundo informações veiculadas pela própria EHF, no evento foram trocadas informações sobre as principais questões que afetam a modalidade no seu dia á dia, e a forma de se trocar informações acerca dos mesmos problemas.

O relevo e importância do evento foi destacado pelo secretário-geral da EHF, na abertura do evento, que destacou a presença de 24 Países no Euro masculino de 2020, assim como o novo sistema de disputa de provas para os escalões mais jovens.

Segundo divulga a EHF no seu texto, sobre esta conferência, a mesma incluiu uma série de temas, dos quais se destaca, a forma de apuramento para o Euro 2020, o desenvolvimento do Andebol Feminino, e foi ainda uma oportunidade de as Federações informarem a EHF das suas necessidades em termos de apoio e assistência. Portugal, o que foi que apresentou? O que disse?

Segundo informa a EHF, os “Secretários Gerais”, foram divididos em quatro painéis de debate, qua presentaram as suas conclusões. Quais Foram? Em que painel esteve Portugal?

Links – Noticia EHF

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem é o DITO CUJO da FPA? Não consigo identificar.
Por favor chamem os nomes às coisas não façam charadas
Obrigado

Anónimo disse...

Claro que o sorteio correu bem para Portugal. Não foi?