gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 5 de abril de 2016

PO23 - Taça de Portugal Seniores Femininos – 2015 / 2016 – XII – Final Four - Sorteio

Conforme já por diversas vezes noticiado, a Final Fours da Taça de Portugal Feminina (1/2 Final e Final), será realizada no Funchal, após um rocambolesco processo do diz que não disse, com troca de noticias e Comunicados Oficiais. E que deu origem ao adiamento da prova para outras datas, face á não existência de viagens, conforme Comunicado Oficial N.º 71 de 29-03-16.

Esta época infelizmente não será em simultâneo com a correspondente prova no Masculino, mas será disputada numa Região que têm dado grande enfase á vertente Feminina, pelo que se espera que esta organização seja no mínimo um êxito em termos desportivos, e da presença de público.

O Sorteio realizou-se hoje (05-04-16), também ele adiado mas devido a causas naturais, na Sede da Associação de Andebol da Madeira, com honras inéditas de transmissão pela Andebol TV.

Recordamos apenas as equipas que estarão presentes na Final Four: CS Madeira, Madeira SAD, Colégio Gaia e Juventude Lis. Com o Madeira SAD a ser o detentor do Trofeu.

Calendário

1/2 Final
Dia 28-05-16
CS Madeira – Juventude Lis (16H00)
Colégio Gaia – Madeira SAD (18H00)

Com este sorteio, em que na nossa opinião a verdadeira final é disputada nas 1/2 Final, no encontro Colégio Gaia / Madeira SAD, poderá ter proporcionado que a final seja disputada entre equipas da Região da Madeira, pois apesar da grande diferença competitiva que se verifica, na Juventude de Lis, teremos sempre de contar com a habitual garra e desejo da equipa do CS madeira, que certamente pretenderá não perder esta oportunidade, que quem sabe, até lhe poderá proporcionar uma presença numa Prova Europeia. Esperemos que esta prova, tenha a devida atenção em termos de nomeação dos quadros de arbitragem, por parte da entidade responsável.

Quanto a transmissões, não existe qualquer tipo de informação até ao momento.

Final
Dia 29-05-16
(17H00)


O Noticias

11 comentários:

Anónimo disse...

É só rir...

Anónimo disse...

Para além dos adiamentos a federação não fez pré-reserva de bilhetes para os adeptos dos clubes, e também se marimbou para quem já tinha comprado bilhete.

Anónimo disse...

sr. Pedro Marques, até nem gosto dos elementos da federação, mas que que saiba, autopilot ainda não é uma agência de viagens, fazer pré reservs para os adeptos, mas porque motivo, qual razão, ás vezes dá-me a sensação que não se pensa, no que se escreve.

Anónimo disse...

Porque já se fez. E porque é preciso pensar que os clubes têm pessoas que os seguem. Ou então vão só as atletas, treinadores e dirigentes.

Anónimo disse...

TAÇA DE PORTUGAL

se o sorteio tivesse sido feito e bem pelos habituais funcionários da FPA seria:
/2 Final
Dia 28-05-16
CS Madeira – Colégio de Gaia (16H00)
Juventude de Liz – Madeira SAD (18H00

Obs: Face aos interesses da modalidade e grande final em perspectiva!.
Quiseram ser muito honestos e estragaram a Final Four
Amadorismo puro e básico!

Anónimo disse...

Mas alguém quer saber desta prova? Mandaram isto pro meio do mar, só os madeirenses estão interessados, o colegio vai ser roubado, o sports tem o melhor treinador , por isso os madeirenses vão ter o rebuçado de ter um derby. SAD contra o satelite... Andebol feminino é espetacular. Acho que as subvenções do governo deviam ser devididas em dois, o SAD gasta mal o dinheiro cubanas que eram empregadas de mesa, o sports coitadinhas correm correm e nem uma sadwish recebem. Andebol Feminino é espetacular

Anónimo disse...

É óbvio, que a FPA não tem que fazer qualquer tipo de pré-reserve para os apoiantes/simpatizantes do continente, mas também é óbvio que as regras são para cumprir e neste caso, a Fase Final já tinha há muito tempo sido agendada para o fim de semana de 16/17 de abril.
Que falta de respeito para quem gosta de andebol.
Mais uma vez, é com os femininos porque se fosse com os masculinos...

Anónimo disse...

Mas que CROMO este Pedro Marques!!! A Federação, esta ou qualquer outra, ter que fazer pré-reserva de bilhetes para os adeptos???

Anónimo disse...

Final Four da Taça de Portugal

Estragada por um sorteio livre, arbitrário e não defendeu os interesses da modalidade ou seja Sorteio condicionado como se faz noutras modalidades!
Se o AS estivesse presente nada disso acontecia e assim nem a final se vai salvar tal a diferença entre os finalistas!
Haja bom senso!

Anónimo disse...

Tudo preparado para duas equipas madeirenses estarem na final na Madeira?

Anónimo disse...

Afinal foi «um sorteio livre» ou foi «tudo preparado»??