gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Acção Técnica de Santa Maria da Feira 2008 – 2

Hoje vamos divulgar e comentar a intervenção do Seleccionador nacional de Seniores Masculinos Mats Olsson . Que fez uma intervenção esclarecendo o trabalho efectuado e as programação para a época 2008 / 2009.

O Seleccionador Nacional ao fazer um pequeno resumo da época que agora findou, esqueceu-se de referir na sua intervenção, a sua condição de treinador dos Guarda Redes da Selecção Feminina da Noruega , tanto mais que Portugal irá brevemente participar numa competição feminina em que esta selecção também estará presente ( Mas também sabemos que dos grandes defensores de Mats é o actual Vice – Presidente da FAP e candidato a Presidente ).

Uma grande novidade no programa para 2008 /2009 , é que segundo as palavras de Mats Olsson é o Andebol Feminino , investindo-se na sua promoção e divulgação , aproveitando o facto da Selecção Nacional de Seniores ter conseguido o histórico apuramento para uma Fase Final de um Europeu, tentando que este apuramento seja a “locomotiva” para os praticantes femininos. Estamos de acordo , mas estaremos vigilantes , esperando que não sejam só palavras e se passem aos actos. Para concretizar todos estes objectivos foram contratados mais dois elementos para a equipa técnica da FAP a Sandra e o Pedro, esta divulgação foi efectuada na apresentação dos técnicos das Selecções.

Foi apresentado os programas de trabalho, para as diversas selecções tanto Masculinas como Femininas , nos diversos escalões que irão estar em actividade na próxima época, divulgando que os dias de estagio das Selecções Masculinas soma 273 ( duzentos e setenta e três ) dias, e as Femininas 250 ( duzentos e cinquenta ) dias, perfazendo um total de 523 dias. Tendo ainda afirmado que a nível Europeu não conhece nenhuma Federação irá ter tantos dias dedicados ás Selecções como a Portuguesa . Será que isto não é um exagero , quais as compensações para os clubes que pagam e não é pouco a formação e a manutenção destes atletas ? que pagam os seus impostos ? que Pagam a Segurança Social, que pagam os Seguros ? que pagam as Inscrições ? E depois a FAP, é transformada no Clube Selecção só com dividendos. Estamos de acordo com os trabalhos de Selecção e com uma representação digna , mas exageros, não!!!

Mats Olsson, ao apresentar os trabalhos para a época que se avizinha, que um melhor trabalho nas selecções, vai no futuro valorizar a Liga e as suas equipas , pois sempre que existirem melhores jogadores , melhor será a prova da Liga. Estamos de acordo com a sua intervenção, embora a subjectividade das suas palavras possam ter diversas interpretações, nos neste momento preferimos entender a positividade das mesmas .

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

E a campanha política de sábado do Torresmos em Aveiro não merece comentário ?? Não estiveram presente na grande palestra onde em 50 presentes apenas 3 ou 4 falaram além do candidato ??

Anónimo disse...

Em relação ao Mats só digo isto: Facciosismo ? Por amor deus, no ano passado criticaram o andebol feminino e hoje é só elogios e sorrisos? Não há palavras para tanto facciosismo.

Outro momento que deu para rir é: "Mais jogadores, menos atletas!". Expliquem como é que isto é possível? Vamos ter equipas apenas com 7 participantes inscritos? Como é óbvio, se tivermos muitos atletas vamos ter mais jogadores... ou não?

Já sem falar no cargo de treinador de guarda-redes na selecção norueguesa...

haja paciência