gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 22 de junho de 2008

A Noticia Esperada

Finalmente a FAP, divulgou a noticia da convocação pela IHF, da dupla de arbitragem Madeirense Duarte Santos / Ricardo Vieira, para frequentar um curso IHF em Granollers ( Barcelona ) de 24 a 29 de Junho de 2008. Curso será coordenado por Ramon Gallego e faz parte integrante do Global Referee Training Program ( GRTP ) , durante este curso a dupla terá de efectuar testes escritos , provas físicas e actuar em alguns jogos , este curso será ainda frequentado por duplas de mais 16 Países .

Esta noticia, é uma daquelas noticias que gostaríamos de dar todos os dias, pois é o reconhecimento do trabalho efectuado pela dupla, e a confirmação do bom aproveitamento no curso da EHF , que decorreu em Lagoa já este ano, mas cujos resultados a FAP nunca divulgou. Lamentavelmente esta noticia já era do conhecimento generalizado à algum tempo, e prova de tal facto é a sua divulgação a apenas 8 dias da realização da acção, quando todos sabemos que tanto a EHF como a IHF , efectuam a sua programação com bastante antecedência .

Desta forma, se tudo correr normalmente, passaremos a ter duas duplas no quadro da IFH, o que não deixa de ser significativo para a modalidade. À dupla portuguesa , desejamos as maiores felicidades, e endereçamos desde já os parabéns.

O Formador

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens aos pequenos

AC