gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 10 de junho de 2008

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Iniciados Masculinos

Divulga-se o cartaz da Organização da Fase Final desta prova, que se disputa de 12 a 15 de Junho , em Lamego. Efectuamos a divulgação, pelo principio da igualdade de tratamento e porque o Portal da FAP, mais uma vez, tem um comportamento negativo, divulgando apenas os responsáveis e árbitros da prova sem mais informação. Um agradecimento à claque do Andebol Clube de Lamego, que nos enviou o Cartaz.

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

Infantis na Lagoa, Indicados em Lamego, Infantis Femininos em Moimenta da Beira, Selecção Feminina no Porto, Fase Final da Taça de Portugal na Maia, Juniores em Aveiro, Iniciados em Guimarães, Juvenis em Braga… Afinal só não acontece nada é em Lisboa! Os clubes que gastam balúrdios em salários com atletas profissionais, não têm uns "pataquitos" para organizarem em casa uma festa para os seus putos? O Benfica gasta pipas de massa com coisas supérfluas e não se candidata a uma organização de uma fase final? O Belenenses com tão boa escola não faz nada? O Sporting idem aspas?
Dá um trabalho do caraças não é? É bem mais simples criticar quem faz algo para ver se os desmoralizam, para ficarem todos nivelados … por baixo!