gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 20 de junho de 2008

A Propósito de ...

A FAP , noticia no seu Portal a nomeação pela EHF da dupla Daniel Freitas / César Carvalho da A. A. Braga , para o XX Torneio Torrellano CUP , que se realiza em Espanha , sendo o maior Torneio do género ( engloba, quase todos os escalões etários em masculinos e femininos ) na Europa e talvez único a nível Mundial , desde já endereçamos as nossos parabéns à jovem dupla Bracarense, na esperança de que saibam aproveitar esta oportunidade, pois esta nomeação não significa que passem a fazer de imediato parte dos quadros, isto não é um curso, atenção!!!. No entanto deixa-nos perplexos esta nomeação e porquê, esta dupla não fazia parte do Projecto Árbitros Jovens da EHF , ora para ser nomeada nesta altura , significa que foi indicada, e já esta época, tudo bem , mas porque não divulga a FAP , as indicações que a que procedeu tanto dos árbitros como dos delegados para os quadros da EHF ??? Não lhe ficaria bem dar conhecer as suas indicações ??? Ou será que existem grandes surpresas e está tudo no segredo dos deuses.

O Regras

5 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim dizem bem de alguma coisa de Braga

Anónimo disse...

Oh Deus, mas então eles ainda não cresceram o suficiente para encher as pernas dos calções.
Valha-nos a Senhora do Sameiro.
Andei a acompanhá-los em vários jogos, a época passada, por minha unica e exclusiva vontade, e senhores, eles não compreendem o nosso jogo,"metem na rua tudo o que mexe" " e apitam alto de caraças"
Valha-me deus se estes rapazes vão já "representar" a arbitragem portuguesa, o Barata Aires dá uma volta do caraças no caixão e os AG/JM bem se podem esconder.
Valha-me Deus

Anónimo disse...

Esses rapazinhos também vão arbitrar (ou apitar) a meia-final da Taça de Portugal Feminina, onde se vão encontrar os 2 primeiros classificados do Campeonato Nacional. Ou são mesmo bons (será que são melhores que a dupla que vai arbitrar a outra meia-final, entre o 3º e o último ?) ou é um prémio que a FAP quer dar à Prof. Paula Marisa pelo acesso à fase final do Campeonato da Europa.
Paulo Andrade

Anónimo disse...

Não nada a ver com o artigo mas as nomeações para a Taça de Portugal e para a 1.ª Divisão de Juvenis Masculinos, são uma falta de respeito pelos clubes intervenientes, que não lembra ao diado

Anónimo disse...

desde que as duas duplas de braga que estiveram para o lado de evora ou que foi numa formacao com ramon gallego e depois se desfizeram tiveram de arranjar outra dupla de braga. Já se está mesmo a ver de onde é que vai sair a proxima dupla europeia.
Inda bem que estes jovens não tem exames e podem andar na ribalta.
Quanto a fazeram a meia final da taça tambem não é preciso empurra-los tanto eles podem lá chegar sozinhos.