gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Planeamento Competitivo 2007/2008

No fim de semana de 12 a 15 de Junho, muitas provas do Calendário federativo atingem o seu fim , como por exemplo a PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos, a PO04 – Campeonato Nacional de Juniores Masculinos da 1.ª Divisão e outras. No entanto verificando o Calendário Federativo inserido no anexo ao Comunicado Oficial n.º1, no Portal da FAP encontramos duas Provas , a PO26 – Taça Feminina ( Seniores Femininos ) , com datas previstas para 22 a 24 – 02 - 08 , estranho pois esta prova não se disputou e não existe em todo o Portal nem mais uma palavra acerca da mesma , podem por exemplo, verificar a “Tag” competições. Será que as Associações e as restantes entidades envolvidas no processo do Andebol não merecem uma palavra !!! Mas, igualmente estranho, no planeamento já referido existe uma outra prova a PO32 – Torneio de Selecções Regionais ( Iniciados Femininos ) , com datas da Fase Final planeadas para este fim de semana, mais uma vez a FAP faz “tábua rasa” ao seu próprio planeamento, devidamente aprovado em Assembleia Geral, e sobre esta prova, não existe de igual modo nem mais uma palavra, no Portal !!! As Associações continuam estranhamente caladas , e coincidência das coincidências, ambas as provas são Femininas, pelos vistos são provas que dão muito que fazer e não houve candidatos a organizar, e a FAP esqueceu-se!!! Será este o tratamento futuro do Andebol Feminino!!!

O Analista

4 comentários:

Anónimo disse...

Apesar da FAP inscrever no seu orçamento DEZENAS de MILHARES de EUROS para realizar Taças e Supertaças Femininas, se essas não forem pagas pelas Autarquias/Associações, não se realizam.
Como exemplo a Supertaça da época passada e a Taça Feminina desta época.
O LS, antes de ir embora, devia explicar, o que é que faz ao dinheiro, que está no orçamento da FAP, para realizar essas provas.
Como já dizia outro comentário "ALI BÁBÁ e os ......."
Paulo Andrade

Anónimo disse...

Mas já reparam que as associações mais privilegiadas, nenhuma organiza estas provas, porque será ? Eu digo não tem equipas locais que possam vencer estas provas. E assim não tem interesse. Não é Braga, Aveiro, Leiria por exemplo.

Anónimo disse...

Relativamente à Taça feminina não sei as razões da sua não realização, mas do Torneio de Selecções de Iniciadas a razão é que não haviam Associações Regionais suficientes inscritas na Prova para que ela se realizasse. As Associações Regionais é que não fomentam esse trabalho com o Feminino (excepto, Aveiro, Leiria e Porto)

Anónimo disse...

Pois é, mas as míudas no Porto pelo menos andam a treinar há meses e enfim, para quÊ ?? Para esta semana estava marcado realmente essa prova, com as 3 associações que têm as provas mais algumas duma seleção a nível nacional da deteção de talentos, chega-se à data e nada de prova ....

Ah é verdade, durante o ano também iriam haver encontros entre estas 3 3 associações, para fazer jogos não oficiais para dar rodagem às míudas, que muito mereciam, mas falar falar fala-se, fazer é que nada .