gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 1 de junho de 2008

Crónica do Fim de Semana

Esta semana concluíram-se diversas provas e apuramentos tanto a nível Nacional , como Internacional , dos quais destacamos os seguintes:

A nível Nacional

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos, foi encontrado o Campeão Nacional a duas Jornadas do Fim da prova o CDE Camões da AA de Lisboa, face a sua vitória sobre o S.P. Oleiros e beneficiou da derrota da A.S. Mamede em casa com o Santana .

PO12 – Campeonato Nacional de Juvenis Femininos – O Maiastars da AA de Braga sagrou-se Campeão Nacional , após vencer o Grupo “A” da respectiva prova que se disputou na Maia , só com vitórias.


PO04 – Campeonato Nacional de Juniores Masculinos da 1.º Divisão – Este fim de semana , após a disputa do Grupo 2 em S. Bernardo , foram encontrados mais dois finalistas da prova S.Bernardo e SL Benfica, que se juntam aos apurados do grupo1 , ABC e F.Holanda , para a disputa da fase final.

A nível Internacional

Torneios de Qualificação e de apuramento para os Jogos Olímpicos de verão de 2008 em Masculinos – Disputaram-se este fim de semana ,3 séries de qualificação na Polónia , em França e Croácia , tendo sido apuradas respectivamente as seguintes equipas, Islândia e Polónia , na Polónia, com um histórico neste grupo a ficar de fora a Suécia, França e Espanha em França, e Rússia e Croácia na Croácia.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

PO04 - Será que o resultado do S. Bernardo-Benfica (empate que apurava os dois) não foi combinado? Não estive lá, não vi, mas gostava de ter a opinião de quem lá esteve.

Anónimo disse...

Então não houe torneio Olimpico dos Femininos,outos noticiaram o mesmo, afinal o que se passa ?

Anónimo disse...

PO 04 - Eu estive lá e vi.

O S. Bernardo, na 1ª. parte, na frente por muitos (8 ou 9 ou mais) e a dominar a seu bel prazer o Benfica. De tal forma que o pivot internacional Antunes nem bulia.

Na 2ª. parte, o Seabra é marcado individualmente, marcação que é aceite passivamente com o atleta completamente parado a meio campo (num atleta daquela raça, é para admirar e muito... a menos que tenha sido mandado pelo lagarto que faz as vezes de treinador).

Paulatinamente, o Benfica aproxima-se e, já perto do fim, empata. Nesta altura, o Benfica retoma a defesa à zona e o Seabra volta a jogar. Golo cá, golo lá e, quando faltam 60 segundos e com o jogo empatado, ninguém ataca e a dupla de arbitragem não assinala jogo passivo a ninguém. Pudera... a hora era já de festa! Festa essa que culminou, no fim do jogo, com os atletas abraçados e, em rodinha, a saudarem-se uns aos outros, todos muito satisfeitos.

Não fui só eu que vi. O pavilhão estava cheio e algumas pessoas afectas ao SB abanavam a cabeça em sinal de desaprovação. Ailás, ninguém melhor que o seleccionador nacional da categoria - que estava presente - poderá testemunhar o que estou a escrever.

Alguém ficou espoliado com este resultado. Tirem as ilacções que entenderem adequadas. E a FAP, a exemplo do que se passou em Guimarães no apuramento anterior (quem se lixou foi o Belenenses) que continue com esta fantochada, apurando os amigos de sempre para as suas festas e regabofes particulares.

No próximo dia 13 e seguintes, lá estaremos para ver quem vai ser o escolhido deste ano.