gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 29 de junho de 2008

Crónica do Fim de Semana

Com a realização este fim de semana, da PO15 – Campeonato de Infantis Masculinos, cuja Fase final se realizou em Aveiro ficou concluído o Calendário Federativo.

PO15 – Campeonato Nacional de Infantis Masculinos – Fase Final disputada em Aveiro no Pavilhão do S. Bernardo, com a participação das equipas do SC Espinho, Lagoa AC, FC Infesta, ABC, ADC Benavente, e CD S.Bernardo , sendo brilhante vencedor a equipa do SC Espinho ( A.A. Aveiro ), só com vitórias.

Realizou-se também o Encontro Nacional de Bambis, em Lagoa no Pavilhão Jacinto Correia, com as equipas do Lagoa AC “A” e “B”, CC Alto da Loba, ASS. Assomada e AC Lamego , apenas 4 Clubes conforme já noticiamos, sendo vencedor a equipa do Lagoa AC “A” ( A.A. Algarve ).

Efectuaram-se ainda mais duas acções de âmbito Federativo :

A tão propalada “ Conversa / Encontro “ em Aveiro sobre Andebol Feminino , de que não possuímos até ao momento qualquer informçã0.

A reunião anual com técnicos e árbitros em Vila da Feira , para esclarecimento e directrizes técnicas para a época 2008/2009, está acção merecerá um artigo próprio.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

SC Espinho = AA Aveiro e não Porto

O Banhadas Andebol disse...

Não nos custa reconhecer o erro , obrigado pela chamada de atenção, já foi rectificado