gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 26 de junho de 2008

O Andebol Feminino

A FAP, divulgou no seu portal , no dia 17 deste mês uma acção sobre o tema Andebol feminino a decorrer em Aveiro, no próximo dia 28 pelas 15H00 na Biblioteca Municipal, sobre o Titulo “ Conversa / Encontro “ dedicado ao Andebol Feminino, e diz “pomposamente” que conta com a presença do Vice-Presidente da FAP Henrique Torrinha.

Estranho a data e o local , para a realização de tal evento, estranha a data, porque estamos em vésperas de eleições Federativas e nunca se registou até agora nenhuma preocupação em dialogar sobre o tema , Estranho o Local, por que não foi realizado em conjunto com uma prova Feminina e é realizada precisamente quando se disputa uma final dum Campeonato Nacional Masculino ( Infantis ) , estranho ainda porque não se divulga outras presenças, essas sim ligadas directamente ao Andebol Feminino , como por exemplo a Seleccionadora Nacional e ou elementos da estrutura da própria FAP , ligadas ao Planeamento Desportivo Nacional. Estranho ainda porque tendo-se realizado no último fim de semana a final da Taça de Portugal Feminina, que nem sequer mereceu a Transmissão de qualquer jogo no Portal da FAP, conforme na altura se noticiou, não se aproveitou para levar a efeito a “ Conversa / Encontro ”, estranho ainda a mesma ser com Henrique Torrinha, quando toda a gente conhece bem as suas posições acerca do tema “Andebol Feminino” , quando na entrega dos troféus da Taça de Portugal Feminina esteve presente foi o Vice-Presidente Ulisses Pereira ( por acaso também candidato, e de Aveiro ).

O Andebol Feminino , merece muito mais do que uma simples “ Conversa / Encontro “ , merece uma profunda reflexão e reestruturação da sua forma competitiva. Pois não se deve programar provas , que depois não se realizam, conforme o “Torneio de Selecções Regionais de Infantis Femininos “ , e posteriormente se realizam encontros Nacionais de Bambis Masculinos e Femininos que nem estavam previstos na Calendarização Nacional, com apenas 4 ( quatro ) Clubes. È uma tristeza.

Uma pergunta se colocará, quem estará presente nesta acção ??? Ou quem foi convidado ( Obrigado a estar presente ) ???

O Analista

3 comentários:

Anónimo disse...

Então não estão a ver que é campanha eleitoral. E Começa por Aveiro e a seguir Vila da Feira.

Anónimo disse...

Existe pessoal que passa a vida a falar e a escrever sobre o feminino, mas pelos vistos estão a gostar não dizem nada, eu digo é um escândalo esta acção, vocês fizeram muito bem em denunciá-la, mais eu estou a pensar seriamente se não serei um dos que lá irá, pois estou longe e o combustível está caro a FAP a mim não me paga, mas prometo que se lá for não me calarei pois sou dos não alinhados.
Mais se tiver oportunidade divulgarei o que lá for dito. Apesar de não ser delator.

Anónimo disse...

Xiiiiii!!!!!!

Depois do almoço... O homem vai estar acordado?