gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 22 de maio de 2011

EHF Competições - 2010 / 2011 – XXXIII

BENFICA PERDE JOGO DA 2.ª MÃO DA FINAL DA CHALLENGE CUP

Conforme tínhamos previsto o resultado efectuado em Lisboa no jogo da 1.ª Mão, comprometeu seriamente o objectivo de vencer a final da Challenge CUP. O resultado verificado no jogo da 2.ª Mão, na Eslovénia confirma o que já se esperava , ou seja um ambiente fortemente pressionam-te, que iria criar grandes problemas à equipa Portuguesa e influenciar fortemente a arbitragem. Conforme as narrativas que até nós chegaram. O Benfica andu sempre atrás do resultado chegando a estar em desvantagem por 7 golos ( 25-18 ) , mas uma forte reacção levou a equipa Portuguesa até aos 28-26 , momento em que sofre duas exclusões quase em simultâneo e que se revelam decisivas para o resultado final. Assim Portugal despede-se da Challenge CUP.

CHALLENGE CUP Final
Resultados
1ª Mão
Benfica 27 - 27 RK Cimos Koper ( Eslovénia
2.ª Mão
RK Cimos Koper 31 – 27 Benfica

O Noticias

11 comentários:

Anónimo disse...

O Benfica não teve argumentos para suceder ao Sporting, que havia vencido a Taça Challenge na época transata, ao perder (27-31) na Eslovénia, frente ao RK Cimos Koper.

O empate da Luz (27-27) de há uma semana comprometeu as aspirações dos encarnados, que andaram sempre atrás do marcador, chegando ao intervalo a perder por 11-17.

No tempo complementar, as águias tudo fizeram para dar a volta ao marcador, mas as exclusões de 2 minutos nos instantes decisivos da partida comprometeram as aspirações dos lisboetas.

Carlos Carneiro, com 10 golos, cotou-se como o melhor marcador da partida e o maior goleador desta Taça Challenge (65 tentos), sucedendo ao sportinguista Pedro Solha, que fora o artilheiro da temporada transata.

Pois é os resultados são muito importantes para os Clubes e massa associativa, mas quando o nosso Benfica dá todas as condições aos nossos treinadores das varias modalidades e ao fim de 3 anos nada de válido e sério, que deve fazer o treinador José silva e como benfiquista, não prejudicar os ideais do Clube e por o lugar á disposição daqueles que lhe confiaram a tarefa para substituir com resultados o Alex Donner bi campeão nacional pelo nosso Clube.
O esforço foi feito, o plantel todos os anos foi reforçado por indicações do treinador JAS, face á realidade todos os benfiquistas esperam uma atitude digna e séria da sua parte Sr. Treinador.
Benfiquista

Anónimo disse...

Face á realidade e as finais são ganhar e não jogar, dizem os que sabem e entendem o desporto.
Benfica perdeu e bem teve todo o tempo do mundo para se preparar e o plantel completo ao dispor do treinador para executar as tarefas em jogo.
Mas afinal o nosso Benfica perdeu e as explicações do treinador José Silva são as habituais nestas circunstâncias, perdendo porque finalizamos mal! .Mas não repara no fracasso dos seus guarda-redes na baliza? e a falta de uma preparação adequada para vencer em Lisboa por golos suficientes.
O espectáculo no balneário ou no corredor é o habitual, muito choro, muito lamento e incapacidade de quem foi contratado para ser Vencedor.

Anónimo disse...

Agora o Benfica deve ganhar a taça de Portugal, ainda por cima do outro lado esta o Grilo e o Inacio Carmo, já os estou a ver a defender mal, rematar mal e a fazer maus passes.

Anónimo disse...

Se forem as mesmas duplas que fizerem os jogos durante o campeonato o SLB já tem a taça....

Anónimo disse...

Ouvi dizer que aproveitaram e deixaram o JAS na Eslovénia?? Alguém pode confirmar???

Anónimo disse...

O Benfica só ganha quando o zé tó for embora, temos grandes jogadores e um treinador que deve pensar que isto é o Aguas Santas.

Fala-se que se ele ganhar a taça de Portugal fica, por isso como benfiquista e acreditem que me doí escrever estas palavras, espero que o Benfica não vá a final, a males que vem por bem.

Anónimo disse...

O Treinador do Benfica, José silva sabe muito , estuda muito mas tem medo de ganhar e por isso só vê fantasmas no desenrolar do jogo a começar pelos próprios jogadores e nao tem adjuntos para o ajudar, mas ele correu como Pedro Gama e ficou manco...
Zé Gordo

Anónimo disse...

Frase do Grande Zé António que mais parece o Zé Sócrates, “Entrámos nesta última fase competitiva conscientes de que teríamos quatro jogos onde disputamos tudo. Qualquer jogo e qualquer falha acarreta perder conquistas importantes, mas penso que temos lidado bem com isso e é assim que queremos continuar a vencer”, afirmou, em declarações à Benfica TV.
O que é que ele venceu? Perdeu com Porto, ABC, MAdeira e Koper. Despachem o homem.

Anónimo disse...

Mas o Koper ganhou a Taça Challenge ao derrotar o Benfica, foi campeão da Eslovénia e o treinador não se queixou?

Anónimo disse...

Afinal nem sempre os treinadores que são professores universitários não sabem mais do que os treinadores ex jogadores e muito interessados, veja-se o fracasso que está a ser Doutor Jose Antonio Silva e Doutora Luisa Maria Estriga, professores da FDECF e como treinadores foram esta época desportiva um fracasso de “tiro e queda”, mas quando estavam no activo, falavam e inventavam andebol aos alunos com as suas hipotéticas capacidades.
Razão tinha o Director da faculdade sobre a legitimidade da saida do JAS para o Benfica.
Vou esperar sentado na porta da Faculdade pela chegada dele após a rescisão do SLB, ou do pedido do Presdiente do Benfica Luis Filipe Vieira para aceitarem o regresso do FLOP!

Anónimo disse...

Mandem o Ze To embora, pa!