gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nomeações – EHF – 2011 / 2012 – XI

Importa referir, que não noticiamos a tempo e horas, a nova nomeação da dupla Portuguesa Eurico Nicolau / Ivan Caçador, para o encontro da Liga dos Campeões, referente à 7.ª jornada entre o Montpellier Agglomeration HB (França) e o Pick Szeged (Hungria), disputado no dia 18-12-11, em França, pelo facto apresentamos as nossas desculpas.

Nomeações:

Delegados

João CostaFoi nomeado para o encontro entre o Luxemburgo e a Bielorrússia respeitante à 4.ª Jornada do Grupo 7 de qualificação para o Play Off do Mundial de Espanha 2013, a disputar na Suíça no Luxemburgo em 07-01-12.

Árbitros

Eurico Nicolau / Ivan CaçadorForam nomeados para dirigir o encontro entre a Itália e a Lituânia respeitante à 4.ª Jornada do Grupo 5 de qualificação para o Play Off do Mundial de Espanha 2013, a disputar na Italia em 07-01-12.

Aos nomeados desejamos as maiores Felicidades.

O Regras

2 comentários:

Anónimo disse...

Um bom Natal a todos aqueles que integram o CA da FAP quer como dirigentes, Árbitros, Delegados e amigos do poder!.
Por tendência valorizo os que integram o jogo e sem eles não há jogo, Jogadores, Árbitros e Treinadores.
As maiores felicidades e determinem metas ou objectivos na vossa carreira publica, numa área de relevância, Juízes Árbitros.
Aos que representam Portugal nas competições internacionais aguentem a nossa representação até chegar a Sele. "A" aos fase finais porque se tornam mais fácil a vossa imagem de árbitros competentes que o são e representantes de Portugal.
Bom Natal e muitos êxitos no 2012.
abraço
ADC

007 disse...

Boa sorte - porque capacidade têm - aos representantes de Portugal além fronteiras.

Feliz Natal