gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sentimo-nos Envergonhados … II

Em 20-10-11, publicamos um texto subordinado ao mesmo título de hoje, dissemos em determinado momento:

“…Agora temos uma novidade, que é a interpretação do Presidente da FAP, transcrita no Jornal o jogo de 18-10-11, e por elas ficamos a saber que um acordo estabelecido entre entidades de direito privado, se sobrepõe às Leis de um País, e interrogamo-nos se estas são as mesmas pessoas que em obrigaram a uma intervenção do Ministério Publico, para os Estatutos e os Regulamentos da FAP, deixarem de ser tão restritivos, e ficarem em conformidade com a Lei e os Tratados existentes. Parecendo que actualmente ninguém dos actuais Órgãos Sociais da FAP, fazia parte da mesma na altura, “Mudam-se os Tempos, mudam-se as vontades.
Imagem do jogo
Diz o Presidente da FAP, “… para lhes dar mais possibilidades de competir lá fora, com outros argumentos…então pergunta-se porque competem cá dentro?

Será, que não se recorda e fazer parte de uma Federação de Andebol, que autorizou uma equipa do Norte a ter 3 estrangeiros, apenas e unicamente para disputar a Liga dos Campeões.

Caricato, a notícia no portal da FAP, acerca de protocolo supostamente estabelecido entre a FAP e a Federação Cubana, pois só publica a noticia em 17-10-11, quando o protocolo foi assinado (dizem) em 20-09-11, não será, porque o objectivo da mesma, é justificar as declarações do Presidente da FAP…”

Hoje face aos textos (Rcord de 02-12-11) que contem declarações de Presidente da FAP, voltamos a ter fortes dúvidas deste pretenso protocolo, nomeadamente depois do Presidente da FAP dizer, citamos: “O Protocolo será abrangente “, mais adiante informa-se de que haverá uma reunião em Janeiro próximo, “para definir as bases do Programa”, depois diz ainda o presidente da FAP; “o acordo irá abranger o intercâmbio…”

Nós perguntamos:

Será que foi assinado algum protocolo? Depois que o Presidente da FAP diz nas suas declarações, hoje publicadas, ficamos com fortes dúvidas!!!

Afinal que protocolo foi assinado e por quem em 20-09-11?

O Sr. Presidente da FAP, termina as suas declarações falando sobre a competitividade da PO01, com uma expressão, no mínimo caricata (na nossa opinião) “ …Trabalhamos para que os jovens integrem os clubes, são uma mais valia”

Mas será com protocolos deste tipo e com estas facilidades concedidas a atletas que não podem representar a selecção nacional, que se faz a integração dos jovens?

E Assim (não) vai o Andebol Nacional

O Banhadas Andebol

10 comentários:

Anónimo disse...

A vergonha da FAP/FCPorto continua. A cada dia mais detritos correm do esgoto pra fora!

Anónimo disse...

Deste pseudo protocolo, fazia parte num pseudo estágio, que foi realizado, de uma selecção feminina, 2 ou 3 jogos com a selecção de Cuba.
Parece que a dita selecção cubana não apareceu. será que em Cuba tinham conhecimento destes jogos?

Anónimo disse...

e agora srs dirigentes porque não publicam o protocolo que foi assinado em 20/9, isto é uma verginha para o desporto nacional, onde andam os srs do idp e da confederação esão à espera de quê nomear este tipo de gente para mais comissões e prémios, vamos a actuar já chega.

Anónimo disse...

Voçês são mesmo maldosos... Se o homem faz, é porque faz, se não faz é porque não faz! Decidam-se: então não está mesmo à vista que o pivot cubano por exemplo , veio para o FCP para que o Pesqueira possa crescer...e que o rola que ganhou o jogo ao SCP, está atrás do jovem Ricardo Costa!
Bolas não tá à vista o investimento do SCP nos jovens talentos, quando já lá vão 4 estrangeiros...
Por favor...acordem! Deixem o homem trabalhar e acabar a sua tarefa: destruir os jovens jogadores e o pr,oprio Andebol, que é tão espetacular que até Portimão não o quer...

Anónimo disse...

E o Gr do SLb? De quanto foi a comissãozita o Mats?

Anónimo disse...

Afinal este coveiro do andebol não ia ser corrido da FAP?

Anónimo disse...

Ah pois é.Pela boca morre o peixe... Então era o clube do norte e agora o SCP tb é do norte.+ 2 cubanos!

Anónimo disse...

Já vem dois cubanos a caminho do Benfica e se não mandarem o Torrinha a caminho de Cuba rápidamente, o andebol vai ficar tipo volei (brasileiros) e Basket (Americanos e outras mexilandias), acabando com aquilo que tinhamos de bom: uma modalidade praticada maioritáriamente por Portugueses, porque quem sabe jogar melhor que os Portugueses custa muito dinheiro e não há graveto para isso.
Agora temos cubanos ao preço de uma sopa por refeição, que não são melhores que os Portugueses, mas vêm ocupar o lugar de jovens. Vejam o exemplo do Pivot do Porto

João Bastos disse...

Venham as cubanas para animar os intervalos. E tragam charutos pro Torrinha que o vinho verde eu ofereço.

Anónimo disse...

temos que culpar tambem os dirigentes os treinadores que aceitam estes jogadores estrangeiros em troca de algumas grojetas e por que não os adeptos que não se revoltam com a entrada destes jogadores que não trazem nada de novo a modalidade