gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 29 de julho de 2012

Arbitragem – Torneio Cell Cup 2012

Noticia o portal da Federação de que a dupla Portuense João Fernandes / Rui Rodrigues estará presente neste Torneio, que se disputa na Hungria de 13 a 19 de Agosto de 2011,informando ainda de que esta dupla é “…uma das dez duplas de jovens árbitros nomeadas para o XVI Torneio Cell CUP. 

Estranho, esta informação, pois à alguns dias atrás a noticia dizia textualmente, “…a EHF nomeou a dupla Raquel Moleiro / Marta Sá …e nós perguntamos o que se passou? Pois a noticia além de ter desaparecido do site, ressurge com novo texto?

A informação do CA, continua a primar por uma enorme falta de transparência, pois a nomeação ou indicação destes jovens deveria ter sido acompanhada de informação objectiva, e que os mesmos merecem, pois foram uma das melhores duplas na sua categoria (N2) durante a época 2011 /2012, tendo preenchido uma das quatro (4) vagas na categoria N3. Porque não informa o CA de quais as duplas que fazem parte do Programa de jovens árbitros da EHF?

O Noticias

6 comentários:

Snake disse...

Quando é que o Banhadas se habitua a questionar directamente a FAP antes de fazer o que parece uma denúcia de mau comportamento?

Houve, com toda a certeza, razões para a substituição da dupla.
Seria uma boa oportunidade para o Banhadas pedir elementos que permitisses perceber.

Pois, isso não interessa nada. O que é mesmo porreiro pá é vir a público (qual público?) lançar o veneno.

Boa semana. Que pelos vistos começa mal.

Anónimo disse...

Soube que o Blog Andebol no Feminino é o responsavel pela organização do jogo All-Stars feminino que vai decorrer em Fafe. A FAP atribui-lhe esta responsabilidade, respeitando assim o autor da iniciativa do ano passado, pois pelos vistos foi este blog o promotor do jogo anterior.
Pergunto: quando é que o Banhadas de deixa destas picuices de "estranho", "falta de transparencia", "nao entendemos" outros adjetivos sempre com a mesma carga negativa e se transforma num elemento positivo para o andebol? Quando será que o Banhadas larga a carga negativa e se transforma numa mais valia? Quando será que o Banhadas se assumirá como elemento positivo?

Cocas disse...

Estou de acordo com o comentário de 30 de Julho de 2012 07:18
Porque se pode criticar, e deve, mas sugerindo.
O negativismo puro nunca serviu a ninguém. Nem vai servir.
Bem pelo contrário, incomodam os que querem ver a modalidade bem tratada.
E um blogue feito de forma séria e a sério pode ser um excelente meio de ajuda.
Agora destruir apenas porque sim e porque andavam todos de luto não está com nada.

Anónimo disse...

Não interessa informar porque com falta de transparência é mais fácil fazer os arranjinhos. A dupla feminina são a vergonha que se vê nestes pavilhões mas mesmo assim foram as nomeadas porque quem anda lá fora não vê os jogos do nosso andebolzinho. mas dá se um jeito e muda se o caso de figura. só espero que agora estes meninos mostrem a mesma prepotência no torneio que exibem qd apitam o feminino e pode ser que passem a ser amados para os lados de aveiro

Anónimo disse...

E que tal analisarem as classificações dos arbitros da época 2011/2012? Houve sem dúvida muitas novidades..

Anónimo disse...

O Macau ainda esta de férias é por isso que isto ainda anda muito fraco de comentários.

Oh laria olé