gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Europeu de Sub 20 -Masculinos – 2012 – “Sete Ideal”

RUI SILVA – MELHOR CENTRAL
Finalmente oficialmente alguém publicou o “sete ideal”, pois tudo o que se sabia, não tinha inda um vínculo oficial, embora quem assistiu ao jogo da final e à entrega dos prémios soubesse o que se passou. Mas a confirmação, apenas chegou via EHF, com a publicação da notícia (17-07-12), no seu site, já que a organização do Mundial, nada publicou ou informou até hoje. Deveremos dizer, a bem da verdade que em Portugal isto não se passaria.

Assim é com muito orgulho, que informamos de que o jovem Rui Silva, foi considerado o melhor Central deste Europeu e incluído no “sete ideal” da Prova, prémio que acumula com o de melhor marcador e que já tínhamos divulgado em tempo.

“Sete ideal”
Melhor guarda-redes - Peter Johannesson (Suécia)
Melhor ponta esquerdo - Patrck Zieker (Alemanha)
Melhor lateral esquerdo - Stipe Mandalinic (Croácia)
Melhor central – Rui Silva (Portugal)
Melhor pivô - Teo Coric (Croácia)
Melhor lateral direito - Alex Dujshebaev (Espanha)
Melhor ponta direito - Mario Sostaric (Eslovénia)

Outros Prémios
Melhor Defesa - Juan Jose Fernandez Sanchez (Espanha)
Melhor Marcador – Rui Silva (Portugal) (54 golos)
MVP - Stipe Mandalenic (Croácia)

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Rui! Bem sei o que trabalhaste e sei que trabalharás, para outros prémios serem teus e de Portugal!
Na època passada deste muito ao teu clube e, na época que se avizinha decerto irás dar mais.
Têm imensa piada as noticias que, aqui publicam que dizem que, iam saír Rui, Sérgio e Nuno Gonçalves. Foi alguèm que, regou o almoço em demasia e, com um pouco de calor baralhou-se. Nós concordamos que, vão sair mas, para os séniores do mesmo clube, não é? Claro! Claríssimo!

Snake disse...

"Deveremos dizer, a bem da verdade que em Portugal isto não se passaria."

Afinal o Banhadas já aprendeu a lição.

Anónimo disse...

Afinal, parece que o Rui sempre é um grande jogador, de nível internacional,visto que esta votação não feita pelo Sr Augusto Silva, nem pelo Sr Henrique Torrinha...Parabéns Rui, grande jogador, grande Vitoriano e grande Vimaranense!!!

Anónimo disse...

O nosso problema nuclear é que só temos um jogador,acima da média e que lá fora é um jogador apenas bom. Depois temos tres ou quatro promessas que podem, ou não dar em algo proveitoso para o andebol luso. De resto é tudo fraco e nesse grupo, ainda há os fraquiíssimos e pelos vistos, quem seja tão fraco que, é mal empregue gastar luz e alimentação, porque seguramente é zero! O nosso andebol é fraco e o treinador vai saír, o que irá causar mais uma revolução, e pedidos para novas entradas. È como na U.Europeia com as cotas, já perdemos tudo até os mares e as pescas!
PS: Que haja boa vontade indo buscar quem faz falta para representar a nação! È que ao que se sabe há os que, não entram aqui, por motivoa disciplinares e, não são ao que consta poucos!?
Revejam os perfis!!!

Anónimo disse...

Eu só sou (penso eu)um grande Português. Penso que ele já é um grande jogador, o melhor da sua idade (20) mas, ouve um super-entendido em handball que duvidou. O melhor central (de todas as idades) no Sporting! Penso que um dos três melhores do campeonato... de séniores!