gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 22 de julho de 2012

Informação - Clubes - Diversos

Secção de Andebol Feminino da Associação Académica de Espinho

O Noticias

8 comentários:

Anónimo disse...

Nâo foi colocadoo qualquer post sobre o Maiacup e eu não faria qualquer referência se não fosse o caso de terem acontecido coisas bem graves como por exemplo cenas de pancadaria na final de Juvenis.

Anónimo disse...

Mas para que interessa um post sobre a Academica de Espinho? Clube mais desonesto de Aveiro. Jogadores mal formados e treinadores que só visam ganhar, sem ter como prioridade a formação. Fair play não há. Porrada, dar dão, mas aí coitados se levam, caem logo no chão a chorar para o árbitro. Ganhem juizo. E o MaiaCup? E o GarciCup? Torneios internacionais..

Anónimo disse...

De facto uma situação lamentável. A arbitragem deixou o jogo chegar ao ponto que chegou: o 7 do Lisboa já tinha ido provocar o GR dos gajos da académica; deixou de marcar muitos 7 mts na área do Lisboa; os da académica começaram a passar-se; o treinador da académica não sabe mais daquilo. Pronto o resultado foi que os arbitros de 2ª (que só apitam Minis) conseguiram.

Anónimo disse...

Para além dos factos aqui narrados aconteceu também algo bem mais grave que foi o facto de a organização não ter previsto a presença de um equipa de socoristas. Não existia ambulânica nem socorristas e num jogo um atleta Farncês sofreu uma lesaão na cervical que o paralisou imediatamente nos membros inferiores. Ninguém da organização sabia o que fazer tendo valido a presença de um fisioterapeuta do Aguas Santas que o socoreu até à chegada do INEM que demorou só 50 minutos.
Lamentável num torneio que tinha mais de mil atletas em competição e que deixa aos organizadores rios de dinheiro, as equipas pagaram 90 euros de inscrição mais 8,50 euros por atleta.
Tendo a FPA e C.Maia sido parceiras na organização teriam ficado muito mal na fotografia se, graças a Deus que não, algo de muito grave tivesse acontecido ao pobre atleta.
Numa palvara UMA VERGFONHA.

Anónimo disse...

O que e que tem a Academica de espinho a ver com isto?? Não estou a perceber?? Jogadores mal formados?? A Academica de espinho só tem feminino??

Anónimo disse...

Estamos a enfatizar o facto que ja foi aqui apresentado. Para quê um post sobre a academica quando ha assuntos mais interessantes. A academica de espinho é dos piores clubes de aveiro (piores por ser mal gerido)

Anónimo disse...

A Associação Académica de Espinho só tem feminino e não fomos ao Maia Cup por compromissos que temos com o Andebol de Praia.
Agradecemos a colocação do Cartaz do nosso evento e somos alheios a qualquer outra questão, ainda para mais quando surgem de "anónimos".
Aproveito a ocasião para juntar a informação ao Cartaz que aqui foi postado,
JOGO DE ESTRELAS (Fem e Masc) NA SEXTA FEIRA PELAS 21 HORAS
Obrigado, cumprimentos
P'la Secção
Zé Carlos

Anónimo disse...

A Académica de Espinho é um dos piores clubes de Aveiro? Desde quando? Os dirigentes fazem de tudo para manter a união entre as atletas e os treinadores ensinam-lhes a ter garra. A Académica de Espinho é sem dúvida um excelente clube de formação. E o que tem o facto de terem postado algo sobre a Académica? Em Portugal só são importante clubes como MaiaStars? São coisas absolutamente diferentes. Sim, é verdade que deveria ter sido postado algo sobre o MaiaCup, mas não foi. Porque é que decidem criticar a Académica? Não são os dirigentes desse clube que gerem este blog. Se têm reclamações a fazer, façam-nas a quem está por detrás deste blog.