gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 22 de julho de 2012

Apuramento – Europeu Sub 18 – 2012 – Masculino - V


ALEMANHA - CAMPEÃ DA EUROPA

Portugal, esteve representado neste Campeonato da Europa de Sub 18 Masculina, que se disputou na Áustria de 12 a 22-07-12, pela dupla Portuguesa constituída por Roberto Martins e Daniel Martins, mas algo correu certamente mal a esta dupla, provavelmente as suas actuações não se pautaram pelos critérios definidos pela EHF, de tal forma, que no nosso entender foram completamente colocados de “lado”. Após terem dirigido dois (2) jogos, na Fase Preliminar (Noruega / Áustria e Islândia / França), não dirigiram, jogos no 2.º dia, e posteriormente apenas estiveram presentes em dois jogos do “Intermediate Round”, (Suíça – Finlândia e República Checa – Islândia), curiosamente actuando apenas em encontros onde intervinham das equipas mais fracas da prova, o que deveria ser um alerta para a dupla de havia algo que não estava a correr bem, a situação agravou-se no nosso entender, pois no 1.º dia (dia 20) dos jogos classificativos e das 1/2 Finais não foram indicados para nenhum jogo, dirigindo apenas mais um encontro, precisamente o que definia os últimos classificados (Finlândia – Islândia), no dia 21, não tendo mais nenhuma designação. Esperamos que este “desaire” sirva para uma profunda reflexão aos critérios e comportamentos que a dupla costuma evidenciar. Certamente que o CA da FAP, vai receber relatório detalhado de tudo o que se passou e actue com a conformidade exigida.

Após a disputa da “Main Round”, da “Intermediate Round”, e a disputa dos diversos jogos de classificação e as 1/2 Finais, jogaram-se os encontros decisivos, com os seguintes resultados:

Jogo 3.º / 4.º Lugar
Dinamarca 37 – 32 Espanha

Final
Suécia 29 – 30 Alemanha (Após Prolongamento)

Classificação Final: - 1.º Alemanha, 2.º Suécia, 3.º Dinamarca, 4.º Espanha, 5.º Eslovénia, 6.º Áustria, 7.º Croácia, 8.º Bielorrússia, 9.º Noruega, 10.º Sérvia, 11.º Roménia, 12.º França, 13.º Suíça, 14.º República Checa, 15.º Islândia e 16.º Finlândia.

O Formador

4 comentários:

Anónimo disse...

normal ao seu nivel e mais não digo

Anónimo disse...

pois é só falar alemão não chega, é necessário, de vez em quando saber ser menos arrogante e mais árbitro não fica nada mal, senão depois temos disto.

Anónimo disse...

A dupla que mais gosto e que, como jogador de andebol não duvido!
VÁ! vAMOS Á LUTA!

Anónimo disse...

Um dupla que não vale um caroço e que só o Macau continua a Acreditar e a nomear para alguns importantes da 1ª.
E altura de porem os pés na terra porque estão ao Nivel do Monteiro e Trinca !!