gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Desportista do Ano - 2013

A Confederação do Desporto de Portugal, organiza a 18.ª Gala do Desporto, no próximo dia 14 de Novembro, é uma iniciativa que vai distinguir os desportistas que mais se evidenciaram na época desportiva finda.
 
A edição deste ano é subordinada ao tema “CDP 20 anos”, pretendendo desta forma a Confederação do Desporto de Portugal celebrar o 20.º aniversário da sua constituição, que ocorreu em Agosto de 1993. (Pretendendo-se homenagear e recordar o trabalho desenvolvido nos últimos 20 anos, pela CDA e pelas Federações). Segundo palavras da própria CDP.
 
Na gala deste ano, além do Prémio Alto Prestígio da CDP, que será atribuído de acordo com o tema, são também entregues os seguintes prémios:
 
- Desportistas do Ano, nas categorias de atleta masculino, atleta feminino, treinador, equipa e jovem promessa, que distinguem as prestações desportivas na época 2012-2013;
 
- Troféus da CDP de homenagem aos campeões da Europa e do mundo, em juniores e seniores, e medalhados nos 9ºs Jogos Mundiais;
 
- Prémio Mérito Desportivo a personalidades e instituições indicadas pelas federações, pelos serviços relevantes prestados no âmbito de cada uma destas filiadas da CDP.
 
Como de costume, o prémio Desportistas do Ano é atribuído depois de várias etapas de seleção, que começam com a indicação dos nomeados pelas federações e termina com uma votação on-line do público e dos participantes na Gala, no Casino Estoril.
(Fonte CDP)

Até ao momento a Federação de Andebol, nada disse sobre o tema, mas aguardamos serenamente, para se verificar quais os critérios que irão ser utilizados. 
 
Estranhamente a CDP, também não informa dos prazos limite para a indicação dos nomes nas diversas categorias por parte das Federações. 
 
O Banhadas Andebol

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem disse que a CDP não anunciou as datas para apresentação dos candidatos? Não apresentou ao Banhadas porque se esqueceu, mas foi mesmo só ao Banhadas!

Anónimo disse...

voçe é malamdreco, porque acabei de consultar todo o site da confederação, e na realidade não existe uma unica indicação de datas, não lhe fica bem desmentir um texto que esta correcto apenas porque você provaavelmente é sabedor ou sabedora das datas, não gosto de muitos dos textos do blog, mas uma coisa eu tenho vindo a confirmar, é que não propaganda mentiras ou falsidades, boa sorte para o anonimo das 23:05, porque eu cá vou tento a minha

suadações andebolistas

Anónimo disse...

Eu também não sei quando é mas que as entidades interessadas devem saber disso não tenho duvidas! Ainda não é do domínio publico? É porque não tem que ser! Simples não?