gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 7 de setembro de 2013

Movimentações de Atletas – 2013 - V

Último texto sobre este tema, esta época que hoje se inicia, temos a plena consciência, de que nos faltaram muitos dados, e de que outros, provavelmente nem se confirmaram, e assumimos os mesmos, e por via desse facto pedimos desculpa, esperando que no futuro consigamos obter melhores e mais informações, um obrigado a todos quantos colaboraram.
 
Técnicos 
 
Pedro Violante – Belenenses (novo)
André Crespo – Sismaria (novo)

Renovações

António Areia – Benfica
Igor Stojanovic – CD Marienses
Milos Padezanin – SC Horta

Movimentos Conhecidos

Jorge Pereira – Águas Santas / St. Tirso
Fernando Rafael - São Bernardo / Ismai
Tiago Fonseca – Belenenses / Camões
Nuno Costa – S. Espinho / FC Gaia
Rui Rodrigues – S. Espinho / FC Gaia
Pedro Santos – FC Porto / FC Gaia
Diogo Batalha – A. Bernardo / Vela Tavira
João Jacob Ramos – FC Porto / JNS Harry-UP (Holanda)
André Gomes – Sismaria / Belenenses
Filipe Oliveira – Sismaria / Belenenses
João Sousa – Sismaria / Juventude Lis
Bruno Carrasco – Sismaria / Juventude Lis
Ruben Serrano – Benfica / Sismaria
Ricardo Malhão – Sporting / Sismaria

Saídas Confirmadas com Destino Desconhecido

Irineu Gomes – SC Horta / ???
Hugo Figueira – Sporting / ???

O Administrador

36 comentários:

Anónimo disse...

isto ta tudo doido os jogadores do sao bernardo continuam a treinar em aveiro todos os dias a sua saida e mentira

Anónimo disse...

Nuno Costa não foi transferido do espinho para o gaia. Estava sem clube e voltou ao gaia

Anónimo disse...

é frederico malhão e não ricardo

Anónimo disse...

não vai ser fácil para a sismaria este ano

Anónimo disse...

nuno costa estava parado há um ano, depois de ter feito uma epoca no infesta.

do espinho para o gaia, foi o pedro camara, manel sousa e rui rodrigues.

Anónimo disse...

A sismaria esta a apostar na juventude o que no futuro pode ser muito interessante.

Anónimo disse...

Estão nervosos de S. Bernardo, só se falou num jogador....lol

Anónimo disse...

gostava de saber se quando os restantes atletas do belenenses souberem que o fila está a ganhar 1000 euros mes ( com emprego) o que vão fazer, para não falar nos funcionarios que estão a sr despedidos e os que não recebem-

Anónimo disse...

Boa-Hora - Aquisições:
GR - André Vilhena - Belenenses
GR - Pedro Monteiro - Ginásio do Sul
PE - Pedro Pratt - Passos Manuel
PE - Miguel - Samora Correia
LE - Guilherme Marques - Júnior
LE - Pedro Fafaiol
C - Pedro Florêncio - Belenenses
C - Rúben - Júnior
C - Carlos Barreto - Passos Manuel
LD - Kleiton Eusébio - Passos Manuel
PD - Nuno - Júnior
P - Prata - Júnior

Anónimo disse...

Há por aqui pessoal que para além de não ter mais nada que fazer ainda é invejoso. Irra, que são maldosos e mesquinhos, gente pequena.

Anónimo disse...

Pessoal que além de invejoso podia ser bem filho do Gepetto e que a esta hora estava com um nariz grande... grande!!

Anónimo disse...

A Sismaria perdeu também os dois canhotos, Miguel Bernardes e Sergio Segismundo

Anónimo disse...

Os seguintes reparos ao comentario do plantel do boa-hora:
Pedro monteiro foi do belenenses e nao do ginasio
Prata SENIOR??? o que nao faz um pai pelo seu filho!!!
O festival está a começar no boa-hora. No meio de gente sem carater aquilo vai ser um telenovela com muita ação. A não perder!

Anónimo disse...

O Boa Hora começa a incomodar muita gente...

José disse...

Peço ao Exmo Sr. Anónimo das 00:02 que faça o favor de se identificar (se disso for capaz), para que eu possa ter o prazer de o elucidar, tal é o desconhecimento que demonstra.

José Prata

Anónimo disse...

Boa hora cheio de contratações, mas a qualidade dos reforços é questionavel. Mais uma vez o Boa Hora vai viver do espírito de sacrificio dos mais velhos. Veremos se não será mais uma vez uma epoca de desilusões. Sismaria com uma equipa jovem, mas muitos furos abaixo do que foi o ano passado. Camões forte, Ginasio sempre complicado, benfica B pode surpreender, mas no final de tudo parece uma epoca bem mais fraca que a anterior. Principalmente porque o belem veio roubar os melhores jogadores da segunda divisão.

Perninhas

Anónimo disse...

As equipas da 2ª divisão no geral estão muito mais fracas !

Anónimo disse...

O Hugo Figueira esta a treinar-se no Alto do Moinho.

Unknown disse...

Anónimo das 12:09 não é só o Hugo Figueira que está lá a treinar o Karabatic e o Luc Abalo também estão...
Abram os olhos e olhem para a realidade de alguns clubes como devem de olhar e nao continuarem a viver no tempo em que estes clubes de "bairro/pequenos" eram ricos.

Tenho dito... Um bem haja a todos

Unknown disse...

Anónimo das 12:09 - não é só o Hugo Figueira que se encontra a treinar no Alto Moinho ... O Karabatic e luc Abalo também estão... Fonte seguríssima!! Desde quando um clube como o alto do moinho poderia suportar financeiramente um jogador como o figueira ou mesmo um jogador de 2ª ou 3ª divisão que queira jogar por dinheiro?? As pessoas antes de comentarem têm de abrir os olhos para a realidade dos actuais clubes de "bairro/pequenos", pois o tempo das vacas gordas já terminou e há muito tempo.
Na maioria destes clubes jogasse por amor á camisola.

Tenho dito... Um bem haja a todos

Anónimo disse...

O Boa-Hora está no seu melhor momento...depois de ter despedido o treinador campeão nacional da 3ª divisão, dispensa o treinador dos juniores que conquistaram o direito à primeira divisão...chama-se a isto enorme visão da parte do seu presidente que por acaso ou coincidência esteve nas duas situações...

Anónimo disse...

o anónimo de 14 de Setembro de 2013 às 19:57 está a mostrar algum ressabianço e vem mandar para aqui postas de pescada. vai na volta e foi o perninhas que te pôs a andar do boa hora.

Anónimo disse...

este ultimo comentário é claro que é do Garcia. Não gosto do seu trabalho e tive a oportunidade de o dizer na cara, mas realmente esta situação com a equipa de juniores foi no minimo injusta. Merecia ter continuado, mas o presidente já o tinha marcado, e o treinador que para lá vai deve ser primo dele, ou sei lá. Já o ano passado o queria ter metido nos séniores.

Anónimo disse...

É lixado quando falam sem saber. é lixado como as pessoas só vêem o que querem. Quem tomou decisões, teve razões para tal, quem está de fora apenas tem de guardar a sua opinião. O Andebol é para se jogar, treinar, ambicionar e fazer-nos crescer, não é para fazer as pessoas virem-se umas contra as outras sem saberem do que falam.

Anónimo disse...

Aqui o Boa-hora está na boca de toda a gente, e quem deveria falar no Boa-Hora está de boca fechada. Grandíssima falta de respeito a todos os atletas no torneio do Ginásio do Sul no domingo. Treinador dos Seniores não só não apareceu como não deu cavaco a ninguém, ainda por cima na final do torneio. Este treinador dos seniores do Boa-Hora quer ir buscar toda a gente, mas acho que ele não vai é chegar ao próximo fim de semana. É o expoente máximo do chico-espertismo do andebol em Portugal.

Nem tudo são coisas más, o Boa-Hora foi buscar para treinador o campeão nacional da mini de penalti no final do treino.

Ass: Esfuiguas

Anónimo disse...

Bem, a ser confirmado este ultimo comentário (o que me parece pouco provável, porque não estou a ver um treinador faltar a um jogo, ainda por cima uma final, sem avisar o jogadores) o balneário do boa hora ficará completamente desfeito. Eu como adepto do Camões só tenho é a agradecer. Obrigado Santana... ahahaahahah..

Anónimo disse...

E diziam-me os jogadores o ano passado que eu não respeitava ninguém. Olhem que eu não faltei a nenhum jogo, afinal não era assim tão mau.

José Manuel Pais

Anónimo disse...

Garcia tu por menos foste posto na rua. O Santana deve ter um baralho com mais jokers que tu!

Anónimo disse...

Sei de fonte segura que o treinador do Boa-Hora não vai chegar sequer a começar o campeonato. Falas-se que o presidente do clube já procura novo treinador

Anónimo disse...

lol, "campeão da mini de penalti". Isto à com cada um...

Anónimo disse...

Já está o caos armado no boa hora. O pavilhão do ginásio do sul começa a tornar-se nostálgico para o boa hora. Já tem pano para mangas para muita história, desde treinadores que abandonam a equipa a meio de jogos(super comprometidos), treinadores que são despedidos a meio de torneios por provarem que tem créditos firmados e até treinadores que trabalham "à treinador" e não se dão ao trabalho de ir jogar a final! Isto de facto está uma comédia. Desde já um especial agradecimento à organização do torneio do ginásio do sul por proporcionar um evento de andebol que parecia uma etapa de 24 horas, com a final dos seniores a ser disputada à meia noite.

vai na volta e isto tem tudo mão desse vosso amigo, o perninhas..

Anónimo disse...

Vai na volta é o Pais que anda a rogar pragas, pois foi corrido a pau pelos jogadores que ele tanto quis e nenhum o segurou na hora de cair!! Relativamente ao Santana, o que se pode dizer de um treinador que não comparece no jogo em que ia defrontar a sua antiga equipa? LOL, será que o boa hora trocou de cavalo para burro?

Ass: Espectador atento

Anónimo disse...

Alertado por amigos, gostaria de esclarecer que em outros locais denunciei a situação real do que se passou com os juniores. Provavelmente tenho mais amigos que não se identificam. Mas este espaço permite...logo temos de respeitar. Mas que foi uma grande injustiça foi. Não acredito que mesmo os que eventualmente possam não concordar com as minha metodologias, achem que não tenho razão. Os dirigentes existem para dirigir, os treinadores para treinar...mas a inteligência deveria imperar. Se não se queria uma equipa técnica ou um técnico não se deixava começar a época como se tudo estivesse a correr normalmente e depois por causa de um resultado de um jogo "treino" dispensa-se... Ninguém de bom senso ou minimamente inteligente faz isto. A não ser claro que se tivessem passado coisas muito graves a nível comportamental e de representação. O que não foi o caso. Agora a completar isto parece que para comportamentos gravissimos se branqueiam as situações. Pessoalmente sempre trabalhei para projetos defendendo-os com unhas e dentes. Nunca nenhuma instituição para quem trabalhei me pode acusar de difamação.E muito menos em serviço. Sempre tive em conta as pessoas em primeiro lugar e sempre defenderei o processo desportivo como uma valorização humana dos intervenientes. É vergonhoso o que o Zé Ramos fez...agora sou eu a escrever e a assinar:
Carlos Garcia

Anónimo disse...

A grande piada disto tudo é que as pessoas que comentam falam apenas do que vêem e não do que acontece na realidade. As situações acontecem por alguma razão, e temos de ser humanos e respeitar essas razões. Se não sabem a razão pelo Santana não ter ido ao jogo, não lancem boatos falsos e não armem discussões desnecessárias. Vocês nunca faltaram a um dia de trabalho? E tiveram as vossas razões...
Por favor, sejam um pouco homenzinhos e não comentem o que querem, comentam o que está certo... Como adepto desta modalidade e ex-jogador de andebol, fico destroçado por ver o que adeptos da modalidade perdem o seu tempo a fazer, a lançar boatos que podem ser falsos sem quaisquer fundamentos ou provas. A única prova que que houve, foi que não foi ao jogo, o "porquê"...não façam disto uma lotaria.

Anónimo disse...

Carlos Garcia: é assim mesmo deu a cara nada que me surpreenda, só mesmo que nao o conhece pode julgar o contrario.

Juniores benficaxsporting, já sairam os castigos desta semana e nem um castigo para nenhum deles! Belo exemplo deu a federacao a estes jovens! O andebol no seu melhor....

Anónimo disse...

Carlos Garcia já que muita gente o defende, eu agora irei contra dizer.
Desde já quero dizer-lhe que não concordo com o que está a fazer. Foi dispensado, despedido, seja lá o que for, mas andar ai a dizer que os dirigentes são isto são aquilo, eu o clube é isto e é aquilo e que o andebol em portugal é isto e é aquilo quando você saiu porque o presidente do clube assim o quis, é uma falta de respeito atribuir as culpas a todo o clube. Se quiser falar mal do presidente apenas, tudo bem, esta no seu direito de ficar indignado, mas colocar que os "dirigentes" (plural) não valem nada e que só destroem o andebol? desculpa mas está errado. E se começasse por dizer que não foi você que dirigiu a equipa de seniores quando esta subiu a 1ªdivisão(quando você disse no seu facebook que tinha sido você a orientar a equipa) e se dissesse que este ano você começou os treinos duma equipa que ia lutar na divisão a duas semanas de começar a época oficial, pois preferiu ficar de férias? e se dissesse que enquanto coordenador da formação do clube, você não fez nada por isso. Óbvio que não lhe vou tirar o facto de ter feito muita coisa boa pelo clube e pelos jogadores(pois eles é que importam), mas dizer que a estrutura está toda mal e que o senhor apenas fez coisas boas pelo clube e enumera-las diversas vezes nas redes sociais e Internet, por favor, seja um pouco adulto, admita tudo o que fez, não enterre as pessoas que sempre o apoiaram, e segui masé em frente.

Cumprimentos, adepto do Andebol