gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Europeu Sub 18 Masculino 2014

Realiza-se de 14 a 24-08-14 na Polónia a Fase Final.
 
A EHF, deu a conhecer os procedimentos para o sorteio dos torneios de qualificação, que serão disputados de 10 a 12 de Janeiro de 2014.
 
Face ao número de Nações que irão disputar a fase de qualificação (35), são constituídos 8 grupos de 4 equipas e 1 grupo de 3 equipas. 
 
Face á classificação obtida no campeonato disputado na Áustria, Alemanha, Suécia, Dinamarca, Áustria e Croácia, serão cabeças de serie, (a Eslovénia 5.ª Classificada na Áustria, não participa na prova, pois nas mesmas datas estará nos 2.º jogos Olímpicos da Juventude em Nanjing na China).
 
O Sorteio será realizado no dia 05-09-13 na EHF em Viena.
 
Portugal estará inserido no Pote 4, juntamente com: Arménia, Bulgária, Estónia, Geórgia, Grécia, Hungria, Israel, Itália, Letónia, Lituânia, Moldávia, Macedónia, Montenegro, Holanda, Rússia, Eslováquia, Turquia e Ucrânia, sendo 3 equipas sorteadas para a linha 2 dos grupos 7 a 9, 9 equipas sorteadas para a linha 3 dos grupos 1 a 9, sendo as remanescentes 7 equipas mais a Bósnia sorteadas para a linha 4 dos grupos 1 a 8.
 
Qualificam duas equipas os Grupos 1 a 6, e apenas 1 equipa, os grupos 7 a 9, sendo primeiro substituto o 2.º do Grupo 7, seguido do 2.º do Grupo 8.
 
O Formador

2 comentários:

O Banhadas Andebol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

espero que e seja osrtado para um dos grupos que apura 2