gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sorteio – PO06 – 2013 / 2014

Mais um sorteio realizado em (24-08-13), foi um sorteio sobre uma prova, onde embora não tinha sofrido alterações na sua forma de disputa o que já significa alguma estabilidade competitiva.
 
Acabaram os jogos cruzados na 2.ª Fase, e serão constituídas duas Zonas de 6 equipas, mas apenas o 1.º Classificado de cada zona tem o apuramento garantido para a fase final.
 
Em relação aos clubes com direito desportivo a inscreverem-se na prova e divulgados no CO N.º 2 de 26-06-13, não se verificaram alterações o que é saltar. Agora que para se encontrara as 40 previstas para a 1.ª fase tenha havido necessidade de repescar equipas que tinham descido de divisão.
 
Modelo competitivo a 4 zonas, onde se mantém uma única concentração (fase intermédia), onde participarão os representantes dos Açores e da Madeira. 
 
Felizmente, que esta época segundo o que nos é dado a ler, terminou a confusão, de se ver coabitar equipas “A” e “B” do mesmo clube, na mesma zona. 
 
Analisando a constituição das zonas, facilmente se concluirá que a zona 4, será provavelmente a mais dispendiosa em termos financeiros, para os clubes que a integram.
 
Formato competitivo
 
1.ª Fase – 4 Zonas no sistema TxT a duas voltas (apura os 3 primeiros de cada zona para a fase seguinte).
 
2.º Fase “A” – 2 zonas (6 equipas, cada) no sistema de TxT a duas voltas (apura o 1.º Classificado de cada zona, para a Fase Final) (na nossa opinião aqui começa o verdadeiro campeonato nacional)
 
2.ª Fase “B” – Os clubes mantem as suas zonas, e disputam mais 1 volta onde os campos segundo o regulamento serão neutros ou neutralizados, iniciando com 50% dos pontos da 1.ª Fase. (desce o último classificado de cada zona
 
Fase de Apuramento – Os 2.ºs Classificados de cada zona da 2.ª Fase “A”, mais o representante da Madeira, mais o representante dos Açores (presente por direito próprio), disputarão no sistema de TxT a 1 volta, os restantes dois lugares para a Fase Final.
 
Fase Final – disputada por 4 equipas no sistema de TxT a duas voltas
 
A 1.ª Fase tem início em 21-09-13 e termina em 18-01-14
 
Resultado do Sorteio
 
PO06 – Campeonato Nacional Juvenis Masculinos 1.º Divisão
1.ª Jornada 
Zona 1
Zona 2
Zona 3
Zona 4
O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando é que se fala aqui do gajo que foi demitido pelo secretario de estado dos desportos?
Eu vou dar uma dica.
Olhem que não foi por uma questão politica.
Olhem que não.
Olhem que não foi por apoiar uma lista ao COP.
Mentira.
Foi por corrupção.
O homem???? apresentou na camara de Oeiras um projeto feito por um arquiteto da "treta" irmão dele de sangue(JC)de alteração ao JAMOR e de repente os gajos da Camara de oeiras descobriram que o edificio era da area deles.
Grande barraca, por vezes a ganancia cega.
BAI

armando disse...

Há gajos que só querem sangue...

O que o comentário tem haver com o sorteio da PO-06

Anónimo disse...

Afinal o São Bernardo já tem jogadores inscritos...Como arranjou tanto dinheiro em tão pouco tempo? Tinha tantas dividas na federação e quem não pagava não podia ser inscrito. Afinal mais uma palhaçada desta direcção da Federação. Assim é fácil.