Ex-jogador
internacional que passou pelo AC. Amadora, Encarnação, SL Benfica e Sporting
CP.
O Andebol está de luto com o falecimento de Luís Filipe Oliveira Lopes,
de 59 anos, ex-jogador do Benfica, Encarnação, AC. Amadora e Sporting. Ao serviço da
Selecção Nacional, disputou 18 jogos com a camisola de Portugal.
O velório realiza-se hoje, a partir das 16 horas, na Igreja da Amadora. O funeral realiza-se amanhã, dia 26 de Novembro, para o crematório de Barcarena.
À família enlutada, a Federação de Andebol de Portugal expressa o seu mais
profundo pesar e sinceras.
(Fonte Federação)
À família do Luís
Lopes, apresentamos igualmente as nossas sentidas condolências.
Banhadas Andebol
3 comentários:
Não é normal os meus atletas alguns terem partido ainda jovens e validos para si e família. Convidei de uma só vez 3 atletas(Luís Lopes, João Santa Barbara e Mário Gentil) do Encarnação para virem jogar no Benfica campeão e voltou a ser Bi Campeão para alem de outro títulos. Luís Lopes jogador rijo, sério e subtil no dialogo 1x1 em jogo puro e duro e exigente consigo e com todos os outros, boa piada de balneário humorado e voltava sempre com aquele olhar feliz e fazia o que gostava jogar Andebol. Em Paz e viveras no meu canto de recordações desportivas.Solidário com a Família
acunha
Atleta respeitado, nos clubes por onde passou, amigo do seu amigo, cumpridor, e de uma total, entrega, um bom exemplo para muitos dos jovens de hoje. Que fiques paz.
Um anigo de sempre
Que dizer de ti?
Apenas e só, que agradeço ter podido jogar ao teu lado várias vezes nas mesmas equipas e outras vezes como teu adversário, que foste sempre um Atleta exemplar em todos os sentidos e que ficamos todos muito pobres com a tua partida e de outros como tu.
Adoraria que aqueles que dizem hoje e ontem que são ou foram Atletas, que colocassem os olhos em pessoas como tu, no que tu representastes sempre de uma forma humilde e digna, e que para bem da nossa Modalidade, te seguissem as pisadas (refiro-me a todos os jogadores e jogadoras de todos os escalões).
Despedi-me ontem de ti, e hoje, onde quer que estejas, envio-te um GRANDE ABRAÇO de eterna amizade.
Enviar um comentário