gal vence

- Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

domingo, 1 de abril de 2018

Competições Europeias 2017 / 2018 – LXXXV


O Madeira SAD, que disputou a 2.ª Mão da 5.ª Eliminatória (8 equipas, 1/4 Final), defrontando o Dynamo-Victor da Rússia, jogando o encontro referente à Challenge CUP Masculina, desta vez no Funchal.

Masculinos

MADEIRA SAD VENCE DYNAMO-VICTOR
(2.ª MÃO, E VENCE A ELIMINATÓRIA)
ESTÁ NAS 1/2 FINAL DA PROVA
CHALLENGE CUP
O Madeira SAD, defrontou a equipa Russa do Dynamo-Victor. em jogo da 2.ª Mão, dos 1/4 Final, para a Challenge CUP Masculina No pavilhão do Funchal que se apresentou com uma excelente moldura humana, e tal como tínhamos previsto, fez um jogo pleno de equilíbrio competitivo, e venceu com relativa facilidade uma equipa que oenas deu alguma réplica , até cerca dos 12 minutos de jogo, quando o marcador apesar de já ser favorável ao Madeira SAD, o era apenas por um golo (6-5), situação que se mantinha aos 28 minutos de jogo, quando resultado era de 12-11 aa favor da equipa madeirense, para o intervalo chegar com o resultado em 13-11, a favor da equipa portuguesa. No segundo tempo onde reapareceu Elledy Semedo, a dar um ar da sua graça, e com Luís Carvalho em bom plano, tal como já tinha estado Gustavo Capdeville, apesar da melhor entrada dos russos, que fizeram o 13-12, a equipa madeirense entrou noutro ritmo atacante e rapidamente chega aos 20-13, quando estavam decorridos cerca de 46 minutos de jogo, fazendo um parcial de 7-1 em cerca de 15 minutos de jogo, ainda chegou aos 24-17, quando estavam decorridos cerca de 21 minutos de jogo, para depois entrar num período de descompressão e permitir uma ligeira recuperação à equipa russa, sem nunca fazer perigar o apuramento na eliminatória e estar presente nas 1/2 Final da prova. O Jovem Oleksander Nekrushets com 7 golos foi o melhor marcador da equipa com 7 golos, sendo bem acompanhado por Hugo Lima e Daniel Santos, ambos com 5 golos, cada, sendo ainda de referir os russos Volkov, e Otrezov, com 8 golos cada, um e que foram os melhores marcadores de uma equipa, que na nossa opinião tem excelente envergadura física, mas perder no confronto técnico / tácito com a equipa portuguesa.

Resultados
1.º Mão
Dia 24-03-18
Dynamo-Victor 27 – Madeira SAD 27
2.ª Mão
Dia 31-03-18
Madeira SAD 28 – 21 Dynamo-Victor

O sorteio das 1/2 Final, já se encontrava realizado, e assim a equipa portuguesa vai defrontar nesta eliminatória. O Vencedor do AEK Athenas (Grécia) / HC Berchem (Luxemburgo), e que foi a equipa Grega do AFK Athenas.

Calendário das 1/2 Final
1.ª Mão
Dia 21/22-04-18
Madeira SAD - AFK Athenas
2.ª Mão
Dia 28/29-04-18
AFK Athenas – Madeira SAD

Desta vez o 1.º jogo disputa-se na Madeira, e pela nossa parte desejamos o mesmo que a todas as representações Nacionais, Boa Sorte

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Paulo Fidalgo devia ser um caso de estudo: todos os anos joga com o que sobra dos outros. Este ano levou um forte rombo do ABC que lhe tirou os melhores atletas. Mesmo assim ele consegue contornar as dificuldades e arranja sempre maneira de ter sucesso.
Martingo e Paulo Fidalgo são dois valores que felizmente acrescentam muito ao andebol Português.
Era bom que F C Porto abrisse os olhos e deixa-se de inventar! Digo F C Porto porque é o único clube que tinha bons treinadores em Portugal e foi buscar algo muito inferior ao que há cá!

Anónimo disse...

De facto devia ser um caso de estudo. Ser o treinador que mais se promove e que ainda não ganhou rigorosamente nada.

Anónimo disse...

Parabéns pela passagem e sonho já com a final! Como Madeirense e fã do Madeira And. que, começa agora a ser bem gerido e, com simpatia pelo Benfica meu segundo clube, queria a Chalenge ganha! Fooorça!