gal vence

- Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Mgnus Andresson – Treinador do FC Porto – 2018 / 2019


MAGNUS ANDERSSON
NOVO
TREINADOR DO FC PORTO
(ÉPOCA 2018 / 2019)

Em notícia de última hora, e já divulgada em vários OCS que o Sueco Magnus Andersson (51 anos de idade), será o novo treinador do FC Porto, mas apenas na nova época (2018 / 2019), tendo assinado por duas épocas, relembrando que foi o técnico que levou os alemães do Goppingen à vitória na EHF CUP, na última época, substituindo assim o dinamarquês Lars Walther, que já terá rescindindo com o FC Porto, tendo já deixado de treinar a equipa. Entretanto o técnico do FC Porto até final da Época será Carlos Martingo, que abandona a AA Avanca, conforme o próprio confirmou nas suas declarações à Andebol TV, no final do encontro AA Avanca / Madeira SAD, que posteriormente passará a adjunto de sueco.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Tudo o que são mais valias são bem vindos ao nosso andebol. Penso que será o caso...

Dispensavam-se era esquemas e malabarismos subjacentes a esta mudança.... Como existem, são públicos, notórios e revelam o carácter e a forma se estar dos seus interpretes e mentores, não poderiam passar em branco sem exemplar punição disciplinar....

Anónimo disse...

GOLPES NA ORGANIZAÇÃO DAS EQUIPAS:

Mais um assalto no Andebol português e feito pelas mesmas pessoas os
Responsaveis portistas AD e JB!
1-Aliciamento dos atletas do ABC com contrato Branquinho e André Gomes

2-Aliciamento do GR Sergio Morgado do Boavista F.C. e muito importante na equipa pelo seu valor e merito e agora assite aos jogso no banco, que falta faz ao Boavista que tinhya toda as hipoteses de subir.
3-Aliciar o treinador do AVANCA com contrato Carlos Martingo* e lá ficou a equipa sem treinador e a competição a decorrer ..... e os dirigentes directivos do FCP nem contactaram como era SEU DEVER A DIRECÇÃO DO AVANCA PARA EXPOREM AS SUAS IDEIAS(ROUBO)e nao vai ficar por aqui!

4-O que faz a Direcção da FPA! até agora nada...

* Carlos Martingo passou de treinador com futuro face ao seu trabalho no Avanca para a classe de treinadores "biscateiros" lamentavel!

nota: ESTOU CONVENCIDO QUE O PROF. JOSÉ MAGALHÃES ESTIVESSE NAS SUAS FUNÇÕES ISTO NÃO TERIA AOCNTECIDO! OU PASSOU PARA AS FUNÇÕES DE RECADEIRO!

Gilberto Silva


Anónimo disse...

O Andebol do Porto entregue a interesses negros...

Anónimo disse...

BOA SORTE PARA O MAGNUS MAS FOI PENA NÃO DAREM OPORTUNIDADE AO TREINADOR RESIDENTE PROF. LUIS GRAÇA! TAL COMO FIZERAM O MESMO OS DIRIGENTES DO AGUAS SANTAS PRES. CARVALHO AO JORGE CARVALHO E VIU-SE OS RESULTADOS!
bom senso!
Figueiroa