gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Informação – 17.º Congresso Técnico Cientifico de Andebol - IV


17.º CONGRESSO TÉCNICO CIENTIFICO DE ANDEBOL
“AS FASES DO JOGO DE ANDEBOL: DO TREINO À COMPETIÇÃO”
(ONLINE DE 09 A 11 JUNHO DE 2020)

Em nova noticia no Portal da FAP, a mesma anunciou a realização do 17.º Congresso Cientifico de Andebol, que continuará a realizar-se em 2020, de uma forma adequada, (online) ao difícil momento que se atravessa. Continuamos a dizer de que é uma boa opção, pois será uma forma de manter activa uma iniciativa que vai na sua 17.ª Edição.

TREINADORES DE PORTUGAL 

Foi agora divulgado o segundo painel do Congresso “Treinadores de Portugal”, sendo abertas as inscrições.

Este painel terá a presença de Hugo Silva, Seleccionador Nacional de Voleibol, Jorge Braz, Seleccionador Nacional de Futsal, Mário Gomes, Seleccionador Nacional de Basquetebol, Paulo Pereira, Seleccionador Nacional de Andebol e Renato Garrido, Seleccionador Nacional de Hóquei em Patins, que será moderado pelo Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Pedro Sequeira.

Esta painel que se realiza do dia 10-06-20, pelas 11H00, a FAP reforça o já escrito na primeira noticia, dedicará este dia, ao treinador Português, homenageando o seu trabalho, a nível Nacional ou Internacional.

Mantêm-se a informação de que as receitas do Congresso Técnico de Andebol, que se verificaram nesta edição, revertem na sua totalidade para a instituição Acreditar.

Entretanto foi divulgada a actividade do último dia do Congresso, que merecerá da nossa parte um novo texto, este Congresso está homologado para efeitos da formação contínua de treinadores, com 3-0 UC

O Formador

2 comentários:

Anónimo disse...

Devia haver um tema dedicado a alguns selecionadores do feminino. Tema: Como desviar atletas dos clubes que não gosto para os meus clubes favoritos, usando a seleção como chantagem.

Anónimo disse...

Mais do mesmo. As seleções também servem para desviar jogadores(as) dos seus trajectos,mesmo as regionais,uns com promessas,outros com chantagem