gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Novo Patrocinio - Época 2023 / 2024

 

A Federação de Andebol, noticiou no seu Portal, que a partir da próxima época, terá um novo patrocinador (certamente com mais vantagens, presumimos), certamente que este novo patrocínio, se irá refletir não só nos equipamentos, mas também nas bolas (que passarão certamente de Select para Kempa), o que na nossa opinião, não irá certamente trazer grandes vantagens para os clubes, pois a Federação ainda não divulgou qualquer documento so bre as bolas oficias para 2023 / 2024, nem esclareceu os modelos das bolas, nem se haverá uma bola de desenho próprio para Portugal como têm sido Normal.

Na última época, em 26-07-22, através do CO N.º 112, foi divulgado toda a matéria sobre as bolas, para a época 2022 / 2023, onde se esclareceu que a Bola Oficial era obrigatória, será que se vai manter esta obrigação?

Desta forma, e na nossa opinião, isto significa que provavelmente os Clubes que têm bolas da Época 2022/2023, que são de outra marca, serão obrigados a gastar mais dinheiro, assunto que não subscrevemos, pois a Federação poderia (senão o fez!)  ter salvaguardado esta situação.

Pois tempos houve, em que existis uma distribuição de determinado número de bolas, por diversas equipas, mas que foi um hábito que cessou, aguardaremos por totais esclarecimentos da Federação.

O Noticias

8 comentários:

Anónimo disse...

Agora é que os clubes vão ter contrapartidas? Fap, chulos da sociedade

Anónimo disse...

Veremos de que forma este novo patrocínio serve para ajudar as Associações e os clubes a elas adstritos.

Anónimo disse...

A empregada da limpeza não estava disponível para a apresentação do novo patrocinador?
Como é possível não ter nenhum jogador da seleção disponível para fazer a apresentação do novo patrocinador?!
Não há um único elemento da Direção disponível para dar a cara?!
São duas funcionárias da FAP que fazem a apresentação da nova marca que vai equipar as seleções!
Algo nunca visto em nenhuma outra modalidade.
Ridículo, que figura tão ridícula faz o Laranjeiro e os restantes membros da Direção da FAP. Por onde anda o Laranjeiro e o responsável pelo marketing Bernardo Novo? Esta situação é uma vergonha para a imagem da nossa modalidade e só demonstra que algo está muito mal no seio da FAP.

Anónimo disse...

Está bem! Demonstra quão fracos são!

Anónimo disse...

Longe vão os tempos em que a competência se media por aparecer em fotografias. Os funcionários como o amigo lhes chama são dos maiores ativos da federação e ainda bem que ninguém se põe em bicos de pés para os tirar das fotografias.

Anónimo disse...

Era giro que quem trabalha lá há uma vida e ganha mal tivesse que dar lugar aos directores para a fotografia. Isto é de quem ainda vive no 24 de Abril e acha que a competência se mede por andar de fato e aparecer nas fotografias. Não sabem o que é gerir pessoas e equipas. Pobre país em que estamos condenados a viver.

Anónimo disse...

Importante não é saber se a FPA fez um não um bom acordo para a modalidade, é discutir quem é que aparece na fotografia. Estes velhos do restelo qualquer dia dizem que o problema era serem mulheres. A modalidade precisava de uma vassourada nos dirigentes com entrada de gente nova com cabeça arejada. Andar a rebaixar os funcionários que foram à Alemanha é triste.

Anónimo disse...

Equipamentos para os árbitros, equipamentos para o andebol de praia que não tinha Select, equipamentos para o andebol em cadeira de rodas que usava roupas velhas. Do que andam a dizer bolas mais baratas para os clubes e sem terem que ser trocadas na época seguinte, bolas mais baratas para a formação. Vamos lá discutir se a fotografia ficou bonita ou se deviam ter contratado modelos. Triste, muito triste.