gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 20 de junho de 2023

Mundial Sub-21 Masculino – 2023 – XII

 
 24.º MUNDIAL DE SUB-21 - 2023

PORTUGAL VENCE KUWAIT

Iniciou-se o Mundial de 2021 Sub-21, com 32 equipas que vai decorrer até 2 de julho de 2023 na Alemanha e na Grécia. Portugal iniciou a sua participação da melhor maneira, vencendo o Kuwait.

Resultados e Calendário – Ronda Preliminar

Grupo C

Dia 20-06-23

Portugal 35 – 21 Kuwait

Dia 21-06-23

Costa Rica – Portugal (12H15)

Dia 23-06-21

Portugal – Brasil (19H15)

Horas Continentais

Jogos a serem acompanhados através das transmissões do Canal 11 

Portugal 35 – 21 Kuwait

Portugal iniciou a competição da melhor maneira, ao vencer o Kuwait, com uma primeira parte, de qualidade, onde a rotação do plantel, foi de uma grande eficácia, pois tal facto verificou-se necessário, e que contou com um Diogo Rêma, (ainda não disponibilizada a o relatório final do jogo) de grande qualidade, muito bem acompanhado por André Sousa (6 golos, 100% de eficácia) a comandar o ataque da equipa, apesar de algumas precipitações no ataque, e aos 10 minutos vencia por 8-1, após um parcial de 7-0, para aos 25 vencer por 17-8 (maior diferencial registado nos 30 minutos), e com Pedro Oliveira (5 golos, 83% de eficácia) igualmente em bom plano, na equipa do Kuwait, que não esteve bem em termos atacantes, com pouco desenvolvimento, diante a defesa de Portugal que esteve muito bem, destacando-se o seu número Mahdi (3 golos, 50% de eficácia9, e com o intervalo a chegar com o resultado em 18-11, no segundo tempo, Portugal continuou com o seu bom jogo, e após um parcial de 10-0, coloca o marcador em 29-13 (maior diferença registada em todo o jogo) aos 42 minutos, onde João Gomes (5 golos, 100% de eficácia) MVP do jogo, esteve igualmente em bom plano, momento em que Portugal inicia novamente uma total rotação do seu plantel, incluído o guarda redes, entrado Tiago Ferreira, e com um ritmo de jogo mais baixo, até permitiu que o Kuwait, realizasse um parcial de 4-0, eoas 46 minutos vencia por 30-18, com Said Hashem (2 golos, 40% de eficácia) do Kuwait a mostrar-se, e Portugal apesar de ter cometido mais falhas técnicas nunca perdeu a noção de equipa, tendo terminado com 12 jogadores a marcarem golos. Jogo dirigido e bem pela dupla Norueguesa constiutuida por Leif Sundet e Eskil Braseth

DESEJAMOS A CONTINUAÇÂO DE BOA SORTE PARA A EQUIPA NACIONAL

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Então a IHF também é cega e incompetente como a EHF e o CA???? Não convocaram a melhor dupla nacional e internacional de todos os tempos para esta prova? Há pois, só a FAP e o FCP é que conseguem ver isso. Só jogos de interesse.

Anónimo disse...

Parabéns á seleção nacional, bom jogo

Anónimo disse...

Sem o Macedónio e sem o Marreiros que foram corridos ao mesmo tempo sabe-se lá porque, os Duarte's e Companhia vão passar dias complicados na Europa.
Talvez o Huguinho das Xuxas arranje uma solução milagrosa, com os Metralha há espreita.
Vai lá vai até a Barraca abana.
Jinhos do Zé Tó.

Anónimo disse...

Zé Tô, sabes perfeitamente que os Metralhados são carta fora do baralho. O futuro político com a sua marioneta mais os palitos arrogantes é que serão o futuro da arbitragem Portuguesa.

Jinhos de Aveiro

Anónimo disse...


O Ultimo fecha a porta..
Tenho pena do Ricardo que foi apanhado no meio da turbulência ainda um dia vamos saber o porque destas juras de amor eterno do Duarte e cia a seu amigo de Além Tejo será que têm alguma coisa a ver insularidade.
Noooo ...Se fosse isso o Zé Zé Camarinha estava tramado e foi um verdadeiro Bom Vivã
Zé Tó .. Abre os Olhos..
Jinhos do Zé dos Queijos