A TER ACESSO À EHF EUROPEAN
LEAGUE,
E A EHF EUROPEAN CUP
Tabela Feminina
Poderemos dizer que apesar de termos acesso direto á EHF European League, é necessário confirmar sempre a presença, tal como se veio a verificar esta época, com o risco evidente de perdermos o direito a esse lugar.
Para esta época, passamos de 18.º lugar na tabela da EHF European League, com direito a uma equipa, para 19.º lugar mas continuamos a ter direito a apenas uma equipa, embora a média de pontos no Ranking desta prova seja “zero” e uma subida no ranking da EHF European CUP, onde passamos de 8.º lugar par 4.º subindo quatro lugares, mas mantendo o mesmo direito (três equipas), tal como na anterior classificação, e deste modo passámos a ter direito a 4 equipas nas Competições Europeia, mas continuando a não ter direito a disputar a Liga dos Campeões, o que não surpreende face às sucessivas ausências das nossas equipas, nomeadamente por falta de apoios. Felizmente esta época, tal como na anterior, procedemos ao preenchimento de todas as vagas, o que merece da nossa parte um oportuno envio de parabéns a todas as equipas pelo esforço que fizeram, e nalguns casos não deve ter sido pequeno.
Esta tabela, encontra-se dividida em três partes (tal como a tabela Masculina), a Liga dos Campeões e a EHF European League, e a EHF European CUP, que estabelecem os Rankings para cada uma delas.
Do mesmo modo, que procedemos com os Masculinos, também nos Femininos, realizar uma análise comparativa, com os anteriores Rankings, não é fácil, pelo que a fim de evitarmos erros desnecessários, não a faremos.
O Analista
Sem comentários:
Enviar um comentário