gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 23 de agosto de 2008

Agora Acredito... A Propósito do Andebol feminino

O Nosso colega o Analista, escreveu um texto a propósito do Andebol feminino, e relativo à Super Taça. Eu nem cria acreditar... Mas agora acredito afinal na FAP , também lêem os “Blogs” “ desse gajos “.

Então não queria acreditar... Mas no mesmo dia da publicação do texto, a FAP , faz sair, mas atenção em noticia de rodapé, a noticia sobre a realização desta prova do Calendário Nacional. Porquê!!! A noticia não merece destaque !!! Então não se pratica Andebol Feminino !!! Ou a mesma é secundária.... Será este o “produto” ....

Mais a FAP, através do Comunicado Oficial n.º 7 , indica o local da realização ( C.M. Ansião ), com Organização ( FAP / CM Ansião ), mas não dá indicação do programa nem de mais nada, o que se estranha , apenas indica que o Sorteio se realiza no dia 25, na sede da FAP, ( apenas a 5 dias do inicio da Prova muito estranho e negativo )

Eu nem queria acreditar... O site da C.M. de Ansião, na sua programação de eventos, é completamente omisso na matéria. Esta é mais uma curiosidade. Quanto custará à FAP esta realização, à pressa ...

O Reticencias

4 comentários:

Anónimo disse...

À FAP nunca custa nada a realização das provas Femininas, quando não arranjam ninguém para pagar a prova, simplesmente não a realizam.
E realiza-se em Ansião porquê é uma das Câmaras que tem acordos com a FAP. Acordo com a FAP é pagar tudo.
A FAP não tem respeito nenhum com o Andebol Feminino.
Paulo Andrade

Anónimo disse...

Jogo de apresentação do ABC:
ABC-27, Águas Santas-24.
Boa prestação do Águas Santas que esteve a ganhar durante muito tempo (12-13 ao intervalo). O ABC não carregou no acelerador e mostrou falta de mecanização em muitos lances ofensivos que redundaram em contra-ataques adversários. Os treinadores puseram todos os jogadores disponíveis a jogar.

HBelo disse...

Tristeza... Quando há equipas não ligam... dão como garantido, mas se uma equipa feminina acaba-se assim do nada era o fim do mundo em calções...

Anónimo disse...

Boas noticias no Andebol Feminino a Casa do Benfica do Seixal iniciou o Andebol e só no Feminino este ano vai começar pelos escalões de formação Bambis / Minis e com uma equipa de Juvenis.
Boa sorte!