gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 30 de agosto de 2008

Comissão de Arbitragem da LPA

Uma Comissão de Arbitragem, não é só para fazer nomeações de quadros de Arbitragem, e gerir o enquadramento dos Delegados, é muito mais do que isso ( esta introdução aplica-se de igual modo ao CA da FAP ), é a criação de normas, é a fiscalização, é as linhas de orientação, e a criação de documentos de suporte ao bom funcionamento, etc... O Porquê deste “Post” !!!

Lamentavelmente , quando se entra no Site da LPA, e se pesquisa na opção Arbitragem , e seguidamente em documentos , o que encontramos “zero” , mas existe descrição dos mesmos ( a saber Documentos de Orientador de Delegados, Observadores e Quadros de Arbitragem ) , o que significa que já existiram. Agora pergunta-se, deixaram de existir !!! Não estão actualizados !!! Foram retirados , porquê !!! , mas mais grave, também o Catalogo de perguntas ( Elaborado com base em documento da IHF ) deixou de estar disponível, Porquê!!!

Estas formas de actuar não se coadunam , com processos de transparência, nem com a actuação de um órgão que se pretende , não apenas nomeativo .

O Analista.

4 comentários:

Anónimo disse...

Então estes não são os impolutos, os pequenos também metem o pé na argola

Anónimo disse...

Porra está sempre um Asterix à espreita!para tentar denegrir quem de facto é impoluto.

Da calçada até se rebolam quando não se apontam sò os seus erros.

Anónimo disse...

Ainda a época agora iniciou e já temos ataques dentro da LPA. V. Exas. qu pertencem ao seio da LPA já estã a atacar o CA. Será que têm alguma aspiração a ocupar o lugar do CJ, FS, CR e JG???? Vamos unir-nos em prol do andebol e não continuar a bater nos colegas de LPA... Boa época a todos e tb para o CA que no final daépoca passada provou, e até os blogs salientaram o facto, que não anda a dormir...

Anónimo disse...

A insinuação é forte, mas confundir criticas com ataques, é de menino do coro, depois, e eu que tenho acompanhado a evolução dos Blogs, e este é um deles, tenho a certeza de pelo menos é isento, e de certeza que não é nem da Liga nem da FAP. Pelo menos a prova são os temas abordados. Agora o anónimo das 00:52, é que se denuncia, e de que maneira. Força Banhadas , e publiquem sempre os comentários mesmo que sejam contra vocês e o vossos redactores, aí sim estão a demonstrarem serem isentos e não terem medo.

Um árbitro